[Resultados Sorteios] #SempreRomantica7Anos

E hoje com vocês todos os resultados dos sorteios feitos no mês de aniversário #SempreRomantica7Anos. Gostaria de agradecer a todos os participantes e desejar boa sorte. Lembrando que assim que postado o resultado estarei enviando email para os ganhadores que tem um prazo de três dias para responder com seus dados completos, que serão repassados para as devidas editoras, que enviarão os livros. Caso o email não seja respondido no prazo um novo sorteio será realizado. Então fiquem atentos!

Vamos parar de enrolação... E que venham os resultados.

E quem levou para casa no #SempreRomantica7Anos - Bertrand Brasil, os livros: Coração e Alma & À Espera de Frankie, da autora Maeve Binchy, foi... Rayane M. de Oliveira. Parabéns, entrarei em contato via E-mail.
**************************
E quem levou para casa no #SempreRomantica7Anos - Editora Arqueiro, os livros: O Doador de Memórias - Lois Lowry e Primavera Eterna - Paula Abreu, foi... Alline Rodrigues. Parabéns, entrarei em contato via E-mail.
**************************


E quem levou para casa no #SempreRomantica7Anos - Editora Planeta, o livro: Bolsas, Beijos e Brigadeiros, de Fernanda França, foi... Milena Soares. Parabéns, entrarei em contato via E-mail.
**************************


E quem levou para casa no #SempreRomantica7Anos - Editora Suma de Letras, os livros: Nua, Entrega Total, Olhos nos Olhos e Raro e Precioso, da autora Raine Miller, foi... Suelen Mendes. Parabéns, entrarei em contato via E-mail.
**************************


E quem levou para casa no #SempreRomantica7Anos - Editora Harlequin, os livros: Possuída, Uma Chance para Amar, Viradas do Destino, Tentação Perigosa, Corações Ousados, Destinos Entrelaçados & Lua de Fel e Herdeiros do Trono de Kyr, foi... Janaina Silva. Parabéns, aguardo seu contato pelo E-mail: lenasem@uol.com.br
**************************


  • As despesas de envio são por conta e responsabilidade das respectivas Editoras (menos a Harlequin Brasil, envio por conta do blog), que têm o prazo de 45 dias para enviar os prêmios após o resultado do sorteio.
  • O contato será feito via e-mail. 
  • Se o vencedor não responder dentro de três dias após o resultado do sorteio com seus dados completos para entrega, novo sorteio será realizado.
  • O blog não se responsabiliza por envios feitos por editoras, e também por desvio e/ou extravios ocorridos pelos correios.

12 comentários

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!