E Ela Acordou Casada... Mira Lyn Kelly

Romances de banca são meus queridinhos de uma vida toda, e nada melhor do que iniciar a semana com uma resenha super bem humorada da queridíssima Tícia e de um belo livrinho de banca. E para melhorar ainda mais, de um lançamento da Editora Harlequin Brasil, ou seja, ele está ao alcance das mãos, numa banca perto de você. Então não perca tempo, leia a resenha, se apaixone, corra para a banca mais próxima e adquira o seu (Risos).
E deixemos de mais delongas, e vamos à resenha.

Na manhã seguinte à despedida de solteira de sua prima, Megan Scott acorda com a pior ressaca do mundo. E não é só isso! Além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante marido? Até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impossível para ela. Ainda que tentasse, conquistava apenas um coração partido. Mas depois de alguns martínis com Carter - não, Connor Reed! ela estava casada. Megan precisava de um advogado. Para a sua surpresa, Connor não queria aceitar o divórcio!


Sabe quando você está simultaneamente lendo uma penca de livros e:
a) um deles está te entediando;
b) você está empacada no outro, mas como é a sequência de uma série que caiu nas suas graças, abandonar o negócio ainda não é uma opção;
c) já o terceiro na lista é mais tenso que você de dieta dentro de uma bombonière;

Bem, perante esse medonho impasse literário — e da minha rabugice adquirida ao longo de um ano que já deveria ter morrido seco e arreganhado —, me senti na obrigação de pegar um livro leve, aguinha com açúcar, pra tentar aliviar a coisa toda.
‘E ela acordou casada...’ deu conta do recado. A história é muito lindinha, romantiquinha + outros “inhas” fofinhos nesse padrão e dá pra ler super-rápido.

Um resumo:
Megan e Connor se conhecem em um bar em Las Vegas, cidade onde ambos estavam visitando. Conversa vai, ela entornando todas vem e os mocinhos descobrem uma enorme afinidade após horas de conversa. Num impulso doido eles se casam, mas no dia seguinte Megan não se lembra de nada.

Claro que o pinto, digo, o ego de Connor fica ferido, mas ele insiste que os dois deveriam fazer um teste de três meses, pra ver se a relação dava certo. Daí, a história prossegue com ambos tentando fazer o casamento funcionar. O único problema é que Connor quer apenas uma esposa dedicada que lhe dê filhos e seja sua anfitriã em eventos. Megan?
Pois é.

Lógico que um troço desses é muito surreal e só gente doida se casaria com alguém que conheceu há horas (sem estar trêbado, como é o caso do mocinho) e ainda persistiria na coisa toda, mas... ainda assim, é uma história muito gostosa de ler.

Tá certo que em alguns momentos eu tive um incontrolável desejo de enxovalhar a Megan por impor algumas condições sem noção diante das circunstâncias. Não vou falar que condições são essas, mas o que deixo bem claro é que se fosse comigo, eu jogava a razão lá para aquela área conveniente do cérebro chamada “Foda-se” e me chafurdava nesse cruzamento bem sucedido de Giulio Berruti com Raoul Bova que é o Connor.

Sentiu o nível do mocinho?
É, também hiperventilei.

Gostei, gostei mesmo e ainda recomendo um tantão.
;)
PS: Só para constar, hoje é aniversário dessa minha colunista querida. Vamos deixar um SALVE aí nos comentários.
Salve Tícia, muitas alegrias nesse que é o seu dia!

17 comentários

  1. Bateu uma curiosidade de ler esse livro quando ele saiu nos EUA e foi distribuido gratuitamente no site da Hlq de lá, até baixei o ebook, mas depois deu aquele preguiça de ler em inglês... Ja adquiri o meu em portugues e só estou esperando a oportunidade de pegar pra ler!
    Bjos enormes com sabor de bolo de chocolate pra você Tícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Cris, brigadão. O chocolate já se foi em duas dentadas. kkkkkk
      O livro é fofinho. Não é A história mais linda, mas é gostosa de ler. espero que vc goste. ;)
      bjoooooo

      Excluir
  2. Ticia, sua açucarada


    Parabens lindinha

    Que vc continue fazendo muitas e muitas resenhas gostosas como esta, viu? Sou sua fă!

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flá!
      brigadão. Vc é sempre um espetáculo! :D
      bjoooooooo

      Excluir
  3. Nada como um romance de banca, doce e previsível, para descansar a mente, para fazer uma pausa em romances "sérios", rsrsr. Pena que as letras sejam tão pititicas...

    Feliz aniversário.
    Que sua vida seja longa e feliz.
    Desejo que Deus ilumine, abençoe e proteja você e todos aqueles a quem você ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Nelma. Os livrinhos de banca são pra desestressar mesmo. Aliás, essa é uma das minhas táticas contra livro tenso.
      Brigada, desejo tudo em dobro pra vc, ;)

      Excluir
  4. Ticia feliz aniversário! Nos presentei sempre com suas resenhas, comentários e afins!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra.
      Brigadão! Ôxi! Sempre que possível eu tô aqui pra gente trocar umas ideias. ;)
      bjooooooooooo

      Excluir
  5. Nem sabia que esse livro tinha sido lançado aqui. ;) Eu baixei free na Amazon e, sabe, me decepcionei um pouco. Esperava outra coisa. Algo no estilo Comédia Romântica, mas achei tudo muito melodramático demais. Muito drama. Talvez se eu tivesse em mente que era um livro mais pro drama, eu gostasse mais.
    De qualquer forma, eu gostei da escrita da autora. espero poder mais livros dela. :)
    bjs!

    Thaís
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o livro tem bastante drama, mas ainda assim gostei. Não é o melhor do ano, mas a história me envolveu bastante.
      Quem sabe vc tem mais sorte com outros livros dela, né? ;)
      bjoooooooo

      Excluir
  6. Olá, Ticia!

    Feliz aniversário atrasado, mas mesmo assim de coração. Só tinha ouvido falar de "E ela acordou casada..." quando a Harlequin anunciou o lançamento aqui no Brasil.
    Ao ler a sinopse, a história me lembrou o filme "Leis da Atração", onde dois advogados de divorcio que são rivais, após uma noite de bebedeira, acabam se casando e só caem na real quando acordam juntos no dia seguinte. Ok, nesse filme os protagonistas já se conhecem, mas numa situação dessa, conhecer ou não o marido é o menor dos problemas...
    Alias, já conheço histórias reais de pessoas que se casam poucos dias depois de se conhecerem e mesmo assim, mantém um casamento feliz e duradouro. Um desse casos é o da autora Lucy Gordon, que conheceu seu marido em Veneza e dois dias depois já se casou com ele. E olha que nenhum dos dois estava bêbado quando se casaram. Mesmo assim, o casamento deles dura mais de trinta anos. Bem, pelo menos já te provei que a trama do livro não é tão surreal quanto você pensava.
    Como também acho o Raul Bova um gato, acho que tenho que correr para pegar o Connor... ops, o livro.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Le.
      brigadão. ;)
      Que barato essa história da Lucy Gordon. Verdade, não é impossível, mas é beeeeeeeem difícil de acontecer, né? rsrs Não que eu me incomodaria se um troço desses acontecesse comigo. kkkkkkk
      Sobre o filme, nunca vi, tá anotado aqui, parece bom.
      bjooooooooo

      Excluir
  7. Ai Tícia!
    Adoro a irreverência de suas resenhas e me acabo de rir.
    Sabe que faço a mesma coisa que fez... quando estou em leituras que me consomem e não andam, pego um romance delicioso e despretensioso da Harlequin e mando ver... Quando acabo, tudo volta ao normal e continuo as leituras paradas..
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Rudy.
      O negócio é falar besteira e rir um pouco. A vida já tá muito chata pra gente sere chata tb, né? kkkkkkkk
      Concordo, esses romancezinhos mais leves são tudo de bom pra desacelerar. Adoro tb. ;)
      bjooooooo

      Excluir
  8. Olá, amei esse livro. Bem leve e divertido, um livro para relaxar.

    Consegui ele para baixar nesse endereço http://romancedebancadigital.blogspot.com.br/2015/08/e-ela-acordou-casada.html

    Vale a pena a leitura.

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!