Quero que você me possua - Maisey Yates

O começo…

Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada… a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?

Recebi esse livro de presente da editora Harlequin Brasil para leitura e resenha no blog, ele é apenas um prólogo, quase um conto, que dá início à série Segredos da Quinta Avenida, e posso garantir que ele é mais, muito mais que um breve aperitivo do que nos reserva a série.

Temos aqui o início de tudo, o encontro entre Travis e Sydney, amigos desde sempre, mas que depois da morte misteriosa de Sarah, amiga em comum dos dois, resolvem esquecer esse instante fatídico nos braços um do outro.

Buscar refúgio nos braços de um amigo na hora em que se compartilha um momento de dor, de perda, é mais que aceitável e acho que nesse caso foi mais que perfeito. Travis é másculo, um macho alfa, um homem maravilhoso, lindo e sensível, que guarda dentro de si um amor que transborda por anos pela amiga Sydney. Mas será que ela está preparada para essa erupção de sentimentos, esse turbilhão de emoções, para tanta fervura que surge de onde ela menos esperava?

Só posso dizer que esse pequeno prólogo é muito mais que uma entrada. Um aperitivo para lá de sensual! Muitas partes me deixaram  aos suspiros. Torço para que toda a série seja tão boa quanto essa introdução (isso não foi um trocadilho).  A morte da amiga em comum, Sarah, é o mistério, o fio condutor, que irá, com certeza, transformar a série Segredos da Quinta Avenida em algo delicioso de desvendar.

Ansiosa para conhecer Austin, Hunter e Alex, que são os protagonistas da série.

Para quem deseja se aventurar nesse prólogo para lá de sensual, a Harlequin está disponibilizando “Quero que você me possua” inteiramente grátis no Amazon, corre e pega o seu!

E se você gosta de E-books não pode deixar de conhecer o hotsite Leia Harlequin com ebooks gratuitos.
Clique AQUI e baixe quatro livros que estão disponíveis!

6 comentários

  1. Ei Lena

    Que legal, não conheço a série, mas fiquei curiosa. Baixei o conto ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Leninha querida, que título é esse mulher??!! Muito interessante e depois de ler sua resenha saber que é "apenas" um conto, uma introdução, fico igual você, torcendo para que a série esteja à altura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Só o título já me fez ficar empolgada, dá um tom de sexo total...
    E Travis me parece o sonho, né?
    Tive de baixar o conto e logo lerei.
    Gosto demais quando a Harlequin nos presenteia com os belos romances gratuitos.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!