Desafio 52 Semanas: Semana 23

O Desafio 52 semanas está no ar mais uma vez. Hoje a pergunta engloba muita coisa. Nesse universo complicado em que vivemos coisas simples me dão prazer, porém outras tantas me aborrecem, e selecionar apenas cinco dessas coisas deu trabalho. São tantas e ao mesmo tempo tão distintas que fica complicado enumerar. Fiz o que pude, tomara que tenha ficado bom ou aceitável. Então, vamos parar de enrolar e mandar as respostas da pergunta da semana.
 
Para quem não conhece e queira participar segue o link com o primeiro post e as perguntas do desafio AQUI.
Regra do desafio: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5.

•  Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo: 

- Mesquinharia, é tão bom dar e receber que ver pessoas mesquinhas me dá nos nervos;
- Pessoas falsas me incomodam de maneira absurda, prefiro um olhar atravessado do que um abraço falso;
- Falta de dinheiro, ter vontade de comprar uma coisa e não ter dinheiro é uma das coisas que mais me incomodam nesse mundo;
- Barulho na hora errada, depois das 10h da noite e antes das 8h da manhã;
- Músicas ruins e de baixo nível, essas que rolam por aí.


Espero que tenham gostado das minhas respostas de hoje. Não sei se consegui passar o que realmente me incomoda, mas eu tentei. E você, o que mais te incomoda no mundo contemporâneo?!
 
Se você está participando desse desafio deixe o link do seu blog nos comentários, para eu poder visitar seu blog e comentar.  Semana que vem tem mais!!

5 comentários

  1. Funk é um mal que me atormenta!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leninha
    Realmente essas situações é de me fazer perder as estribeiras. Eu ainda acrescento o esnobismo... sabe aquele narizinho empinado de algumas pessoas?!... pois é, me dá nos nervos. E a hipocrisia então, essa me faz um mal inimaginável, pois sou obrigada a conviver com pessoas hipócritas, e para sobreviver tenho que ser como esses pessoas, e isso me tira do sério.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Tudo isso muitas outras 'coisitas mas'...
    Credo!! Tem coisa pior do que sair com alguém e com uma turma e eles não descolarem a cara de seus aparelhos móveis? Me incomoda profundamente.
    E concordo profundamente triste que mentira e falsidade me dão até arrepios... vixe! Nojento!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Ah a falta de dinheiro é uma droga (desculpa pela expressão chula), principalmente para quem quer comprar uma livraria todo mês rsrsrs. Eu acrescentaria a lista: ter que escutar funk só porque a pessoa não conhece fone de ouvido. Sério, isso me irrita muito.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!