Easy - Tammara Webber

No Sempre Romântica mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho. Com vocês: Easy - Tammara Webber.

Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria.
Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

A protagonista Jacqueline tem o sonho de ir para uma escola de música e seguir carreira na música clássica — ela toca contra-baixo — porém ela acaba seguindo seu namorado do colegial para a faculdade dele. Tudo para ser dispensada sem a menor cerimônia por Kennedy, que alega ter que passar por uma experiência de faculdade real (pegar todas). Então agora Jacqueline está presa em uma faculdade não desejada, tem que aturar o ex-namorado flertando com outras meninas e começa a ter notas baixas. Para piorar tudo, ela sofre uma tentativa de estupro ao sair de uma festa e é salva por Lucas, um aluno que ela nem notava antes.

Para melhorar as notas, o orientador de Jackie indica um tutor. As instruções do tutor são passadas por email e assim eles começam uma amizade. Às vezes ela pensa que Landon está flertando com ela, mas em seu estado emocional frágil, ela não tem certeza. Ao mesmo tempo, ela está se aproximando de Lucas, que também tem aulas com ela. Ele é a antítese de tudo o que ela pensou que pudesse querer, mas Jacqueline tem uma conexão real com ele.

E então, as coisas começam a ficar complicadas. Jacqueline está dividida entre os dois rapazes. E todo o tempo um dos amigos de fraternidade de Kennedy está perseguindo ela, determinado a terminar o que começou quando tentou estuprá-la. E para tornar as coisas ainda mais complicadas, Kennedy decide que quer voltar a namorar com ela. Eu não vou dizer mais nada, porque não quero revelar pontos importantes, mas basta dizer que não é uma simples história de amor. É um New Adult recheado de drama.

A autora mescla todos esses tópicos em conjunto e teceu uma história que eu simplesmente não conseguia parar de ler. Foi tão, tão bom! A única reclamação foi quando o livro terminou, pois ficou aquele gostinho de quero mais. A química entre Jacqueline e seus dois caras foi muito bem escrita.

Eu realmente adorei esse livro, Easy é, definitivamente, uma história que eu leria de novo!

4 comentários:

  1. Ei Nanda

    Eu amei este livro, foi meu NA com nota máxima junto com No limite da atração, nem sei de qual gosto mais rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pela sinopse e pela sua resenha, parece ser um boom livro.
    Adoro um bom romance com mistérios e suspense :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto a sinopse desse livro mas tava tão decepcionada com a aura 'belo desastre' e drama que nem cogitei ler. Não sei se aguento outro livro com um personagem feminino que não tem vontade própria =\

    ResponderExcluir
  4. Lendo sua resenha fiquei com a dúvida de quem ela fica no final, e esse tutor quem é? Por acaso é o Landon?
    E esse Kennedy é um ridículo né? Merece ficar sozinho, se bem que ela não deveria ter ido pra uma faculdade só por causa de um homem.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!

Editoras Parceiras

Postagens Recentes

Visualizações

Últimos Comentários

Lançamentos