A caçadora 3: Temporada de caça - Vivianne Fair

No Sempre Romântica mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho. Com vocês: A caçadora 3: Temporada de caça - Vivianne Fair.

Agora que está claro que Zack e Jéssica se tornaram inseparáveis, nem todo mundo está contente com a decisão. O Conselho ainda não sabe – oh, que surpresa – e um antigo amigo de Zack está de volta: Dante, que quer ser o mestre de volta e trouxe alguns rebeldes com ele. Jessi terá que, além de aturar seu vampiro caçado tirando sarro dela o dia todo, fugir dos vampiros que querem eliminá-la e ter Zack de volta ao clã.
Contudo, novos – e antigos – amigos irão se unir. Será que Zack conseguirá lidar com um ataque em massa dos seus antigos súditos? E Jessi, conseguirá enrolar no trabalho por muito tempo e permanecer linda e arrumada como a Buffy? Ambos querem ficar juntos – mesmo brigando feito gato e rato – mas como? Uma transformação de um dos dois tem que ocorrer...


Ah, finalmente! O último livro. E o mais longo da trilogia. Muitas e muitas páginas com as trapalhadas de Jessi e seus amigos, e Zack com suas tiradas características.

Acredito que a Vivi conseguiu passar o seu ponto de vista em relação aos vampiros. A explicação que ela dá para a aversão deles à igreja e objetos religiosos foi bem criativa. Acho que ela fechou a trilogia de forma bem coerente com a linha de raciocínio que ela vinha seguindo nos outros livros, inserindo mais romance e novos personagens.

E como vamos resolver o problema da equação vampiro + humana? Também adorei a solução. Quanto ao vilão, Dante, tive pena dele em alguns momentos, mas ele teve um final justo.

Bom, recomendo a trilogia!
Embora não tenha começado muito bem com o primeiro livro, fui me apegando à história e aos personagens e agora quero ler a trilogia pelo ponto de vista do Zack: O Caçado!

Um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!