A caçadora 2: Sussurro das sombras - Vivianne Fair

No Sempre Romântica mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho. Com vocês: A caçadora 2: Sussurro das sombras - Vivianne Fair.

A missão de Jéssica começa a ficar mais complicada. Como se já não bastasse provar que era incompetente como caçadora de vampiros – mas muito estilosa nas roupas – o mestre caçador do Conselho se mete entre ela e Zack. E ele não é o único: Eric, o vampiro que ela devia caçar,  mas não encontrou, acaba por dar as caras. O pior é que ele não é propriamente um vampiro, mas algo mais sobrenatural, e não está disposto a revelar-se.
O cerco começa a se fechar e Jessi ainda acaba por virar uma criminosa sem querer para poder ajudar seu vampiro caçado. Outros acabam se envolvendo na história e Jéssica acaba correndo o grande risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha. Ou passar por louca varrida.

No segundo livro da trilogia a história começa a se desenrolar. Temos agora a presença de Vincent, que foi enviado pelo Conselho para matar Zack, ou seja, fazer o trabalho que Jessi não fez (nem quer fazer).

Jessi vai até ter algumas aulas com ele, que é um dos melhores caçadores de vampiros. Se não bastasse isso, finalmente aparece Eric, o tal vampiro que Jessi deveria caçar no primeiro livro. Só que ele não é vampiro. Também não vou falar o que ele é, mas posso dizer que ele é bem bipolar, nem bom nem mal e me deixou confusa. Não sabia se confiava nele ou não.

Novamente, algumas atitudes da Jessi irritam e ela continua tão atrapalhada como sempre. Zack agora é perseguido por Vicent e ainda tem que aguentar Eric. Alguns fatos do passado sobre a vida de Zack são revelados e eu fiquei bem surpresa.

Temos mais ação, mais situações inusitadas e é claro o mesmo toque humorístico que é característica da autora. Gostei mais desse do que do outro e estou ansiosa para finalizar a trilogia!

Amanhã cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!