Nas Asas do Amor - Sarah Sundin

Hoje no Sempre Romântica mais uma resenha da Paty. Ela nos traz a resenha de um livro ainda não publicado no Brasil, uma edição de Portugal. O mote do livro é realmente meu número, preciso ter/ler essa série urgentemente, mas antes preciso de um frete grátis lá na Wook, rsrs.

Mas vamos parar de rodeios e falar do que interessa. Com vocês... 
Allie nunca foi suficientemente bonita para agradar à sua deslumbrante mãe, por isso fará qualquer coisa para ter a sua aprovação: até casar com um homem que não ama. Enquanto Allie quase se resigna ao seu destino, o tenente Walter Novak - destemido na cabina de pilotagem, mas sem jeito para as mulheres - vai a casa na sua última licença antes de ser enviado para a Europa, combater pela Royal Air Force durante a Segunda Guerra Mundial.
Walt e Allie conhecem-se e o seu amor pela música junta-os, fazendo-os começar uma correspondência que mudará as suas vidas. Enquanto as cartas vão e vêm entre a base de bombardeiros de Walt, em Inglaterra, e a mansão de Allie, a amizade que cresce entre os dois une-os. Mas serão eles capazes de resolver os segredos, compromissos e expetativas que os separaram?

 Em meio a momentos decisivos, dois protagonistas se encontram dentro de um trem, e esse encontro pode mudar suas vidas.

Ambientado na Segunda Guerra Mundial, Nas asas do Amor, primeiro livro de uma trilogia que fala sobre amor, guerra e decisões que pode mudar o rumo de suas histórias.

Allie sempre foi uma jovem obediente aos seus pais em tudo, desde a igreja a frequentar até o noivo com quem se casaria. Durante uma viagem para o casamento de uma amiga, ela conhece Walt, que por coincidência vai para o mesmo lugar. Filho de um pastor, o jovem sempre confiou em Deus em tudo, e está prestes a ir para a guerra quando conhece Allie. Apesar de ser um rapaz simpático e otimista, Walt nunca conseguiu se relacionar bem com as mulheres por causa de sua timidez, mas ao conhecê-la tudo muda, e durante esse fim de semana tornam-se amigos e ele acaba se apaixonando, ignorando o fato que ela estar prestes a se casar.

Nesse período, os dois criam uma ligação, que vai influir em muito em sua forma de encarar a vida, e que vai mudar o rumo de suas histórias para sempre.

Ao passar o final de semana ambos tomam direções diferentes, mas prometem se corresponder, Walt vai para a Guerra como piloto de B17, Allie volta para casa impulsionada a mudar a sua vida e ter mais comunhão com Deus.

Enquanto ela muda sua história em casa, procurando uma nova igreja e ajudando na Cruz Vermelha. Ele, em meio à guerra, não consegue esquecê-la, mesmo sabendo que ela está noiva. Mas não imagina o preço que a guerra irá cobrar...

Eles continuam a se corresponder por carta, e cada vez mais seus sentimentos e pensamentos vão se unindo e criando um amor, independente dos percalços da guerra e dos sentimentos contraditórios de Allie.

Essa linda história de amor nos faz suspirar, e vemos seu desenrolar que começa com uma amizade e vai amadurecendo nos momentos mais difíceis e evolui para o amor.

Nas Asas do Amor é um livro emocionante que te leva do riso ao choro, e te faz sonhar e acreditar num mundo melhor. Tem cenas fortes, personagens impactantes e encantadores que te conquistam no decorrer da história.

Com a narrativa instigante e encantadora de Sarah Sundin, nos vemos envolvidos na trama, seja dentro de trens ou em bombardeamentos dentro de um B17 durante a Segunda Guerra Mundial.
Um enredo que nos faz mergulhar num romance lindo e puro, com personagens encantadores e humanos, que nos faz ver que nem sempre temos que aceitar as escolhas que outros tomam por nossas vidas.  E um romance não fala somente do amor entre um homem e uma mulher além de suas conquistas, mas também sobre a fé em todos os momentos das nossas vidas e o nosso relacionamento com Deus. Com certeza, todos os fãs dos romances da escritora Francine Rivers irão adorar esse livro.

6 comentários:

  1. Já deveria ter sido publicado aqui no Brasil, hehe.
    Gosto bastante de histórias que se passam na época da Segunda Guerra Mundial, a maioria dos meus livros favoritos tem este tema.
    Já estou suspirando pelo Walt mesmo sem conhece-lo, rsrs.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Concordo com você, deveria ser lançado no Brasil, e outros livros com a mesma temática também, mas infelizmente as editoras nacionais, só lançam modismo.
      Com certeza Walt é um personagem cativante, mas espere para conhece os outros irmãos Novak.
      Bjs

      Excluir
  2. Só de saber que é ambientado na Segunda Guerra eu já estou aqui torcendo para que ele seja publicado logo no Brasil :3 Adorei a premissa :3 ai ai que capa linda...xonei.

    Bom final de semana!!!
    http://livrosromanticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa, eu também adoro livros que se passam na Segunda Guerra Mundial, e as capas desses livros são mesmo de arrasar, foi dos motivos porque adquirir o livro, quando vi a capa e descobrir que passava na Segunda Guerra Mundial, não resistir e comprei. =)
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei sua resenha, quero ler!!!

    http://conversandodragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!

Editoras Parceiras

Postagens Recentes

Visualizações

Últimos Comentários

Lançamentos