I heart you, you haunt me - Lisa Schroeder

No Sempre Romântica mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho.
Com vocês: I Heart You, You Haunt Me - Lisa Schroeder.
(Ainda não publicado no Brasil).

Garota conhece garoto. Garota perde o garoto.
Garota tem garoto de volta ... ou não.
Ava não pode vê-lo ou tocá-lo, a menos que ela esteja sonhando. Ela não pode ouvir sua voz, exceto os sussurros em sua mente. A maioria pensaria que ela esta louca, mas ela sabe que ele está aqui. Jackson. Ava pensou que ela iria passar o resto de sua vida com ele. Ele está de volta dos mortos, como prova de que o amor realmente não conhece limites.


Bom, resolvi ler esse livro por que todo mundo estava falando que era muito tocante e emocionante. Não é o meu estilo de leitura favorita, mas resolvi dar uma chance. Realmente, é um livro bem intenso, mas acho que esperava um pouco mais.

Pelo que pesquisei, ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Eu li em ebook, uma versão traduzida por fãs.

O livro é escrito de forma bem diferente, em formas de versos pequenos, às vezes só uma palavra por linha, rimando ou não.

Ava tem 15 anos e acaba de perder o namorado por causa de uma fatalidade. A dor da perda do primeiro amor é muito bem descrita. Os sentimentos de culpa e tristeza deixam Ava sem chão. Ela só chora, não consegue comer nem dormir ou ver os amigos. Mas então ela sente a presença de Jackson. Em sonhos ou sinais que demonstram que ele está com ela. E ela passa a ter vida novamente.

Até viaja com os pais e conhece um novo rapaz. E é aí que a presença constante de Jackson começa a incomodar. Ela precisa seguir em frente, mas não consegue esquecer Jackson. Sem nunca se comunicar, ele consegue fazer um pedido a Ava que será bem difícil de cumprir, mas ela fará de tudo pra realizar o ultimo desejo dele.

O final deixou um pouco a desejar. Esperava mais romance. Mas seguiu a linha de toda a leitura e no geral realmente me deixou tocada!
Espero que alguma editora publique logo no Brasil.


Um comentário

  1. Acho que essa nova temática de namorar ou amar um fantasma não vai ser muito explorada não.
    Fiquei curiosa com o livro, gostei muito da capa. Torcendo para alguma editora publicar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!