I heart you, you haunt me - Lisa Schroeder

No Sempre Romântica mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho.
Com vocês: I Heart You, You Haunt Me - Lisa Schroeder.
(Ainda não publicado no Brasil).

Garota conhece garoto. Garota perde o garoto.
Garota tem garoto de volta ... ou não.
Ava não pode vê-lo ou tocá-lo, a menos que ela esteja sonhando. Ela não pode ouvir sua voz, exceto os sussurros em sua mente. A maioria pensaria que ela esta louca, mas ela sabe que ele está aqui. Jackson. Ava pensou que ela iria passar o resto de sua vida com ele. Ele está de volta dos mortos, como prova de que o amor realmente não conhece limites.


Bom, resolvi ler esse livro por que todo mundo estava falando que era muito tocante e emocionante. Não é o meu estilo de leitura favorita, mas resolvi dar uma chance. Realmente, é um livro bem intenso, mas acho que esperava um pouco mais.

Pelo que pesquisei, ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Eu li em ebook, uma versão traduzida por fãs.

O livro é escrito de forma bem diferente, em formas de versos pequenos, às vezes só uma palavra por linha, rimando ou não.

Ava tem 15 anos e acaba de perder o namorado por causa de uma fatalidade. A dor da perda do primeiro amor é muito bem descrita. Os sentimentos de culpa e tristeza deixam Ava sem chão. Ela só chora, não consegue comer nem dormir ou ver os amigos. Mas então ela sente a presença de Jackson. Em sonhos ou sinais que demonstram que ele está com ela. E ela passa a ter vida novamente.

Até viaja com os pais e conhece um novo rapaz. E é aí que a presença constante de Jackson começa a incomodar. Ela precisa seguir em frente, mas não consegue esquecer Jackson. Sem nunca se comunicar, ele consegue fazer um pedido a Ava que será bem difícil de cumprir, mas ela fará de tudo pra realizar o ultimo desejo dele.

O final deixou um pouco a desejar. Esperava mais romance. Mas seguiu a linha de toda a leitura e no geral realmente me deixou tocada!
Espero que alguma editora publique logo no Brasil.


Um comentário:

  1. Acho que essa nova temática de namorar ou amar um fantasma não vai ser muito explorada não.
    Fiquei curiosa com o livro, gostei muito da capa. Torcendo para alguma editora publicar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!

Editoras Parceiras

Postagens Recentes

Visualizações

Últimos Comentários

Lançamentos