Em Nome da Honra - Sandra Brown

No Sempre Romântica mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho.
Com vocês: Em Nome da Honra - Sandra Brown. Editora Harlequin Brasil, Rainhas do Romance 53.
Uma circunstância inesperada uniu Aislinn Andrews e Lucas Greywolf: ela o encontrou bisbilhotando sua geladeira. Seria ele um índio do Arizona arruaceiro e sem-lei, ou um herói condenado por um crime que não cometeu? Não importava saber quem ele era de verdade, pois Aislinn se tornara sua refém, e fora levada para a reserva indígena onde Lucas faria sua última homenagem ao avô muito doente.
Ao longo da travessia pelo Arizona, o estado emocional de Aislinn alternava entre furiosa e intrigada. Afinal, Lucas não escondia seu ódio pela linhagem dela… tampouco seu desejo cada vez mais forte...


Olha, achei que ia gostar mais desse livro, mas o mocinho me decepcionou um pouco.

Lucas é um mestiço de índio com branco e coloca a culpa de todos os problemas que enfrenta nessa mistura, ou seja, na raça branca. Ter sido preso injustamente só aumentou sua antipatia pelos brancos e tudo que eles representam.

Seu avô está muito doente em sua aldeia, então para prestar homenagem a ele resolve fugir da prisão para poder assim, se despedir. Nesse processo encontra Aislinn e faz dela sua refém. 
A coitada sofre bastante nas mãos de Lucas, não fisicamente é claro (tirando alguns cortes e arranhões), mas o cara é um grosseiro e estúpido de marca maior. Ele é muito cabeça dura e vai descontar toda sua frustração e insatisfação em Aislinn.

A mocinha é meio sem sal e não tem pulso firme com Lucas. Aguenta toda a arrogância dele calada – fora uns tapas na cara que ela deu num momento de fúria.

Enfim, já li livros melhores de Sandra Brown. Esse foi mediano!

Um comentário

  1. Pena que foi mediano! Lembro de um livro do gênero, da Janet Dailey, A Caricia do Vento, não achei nada mediano ali, é um livro maravilhoso. O Rafaga faz a menina prisioneira, mas não fica em uma história superficial. Eu adorei ♥ Ele fica entre vilão e bonzinho, é demais
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!