Em Nome da Honra - Sandra Brown

No Sempre Romântica mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho.
Com vocês: Em Nome da Honra - Sandra Brown. Editora Harlequin Brasil, Rainhas do Romance 53.
Uma circunstância inesperada uniu Aislinn Andrews e Lucas Greywolf: ela o encontrou bisbilhotando sua geladeira. Seria ele um índio do Arizona arruaceiro e sem-lei, ou um herói condenado por um crime que não cometeu? Não importava saber quem ele era de verdade, pois Aislinn se tornara sua refém, e fora levada para a reserva indígena onde Lucas faria sua última homenagem ao avô muito doente.
Ao longo da travessia pelo Arizona, o estado emocional de Aislinn alternava entre furiosa e intrigada. Afinal, Lucas não escondia seu ódio pela linhagem dela… tampouco seu desejo cada vez mais forte...


Olha, achei que ia gostar mais desse livro, mas o mocinho me decepcionou um pouco.

Lucas é um mestiço de índio com branco e coloca a culpa de todos os problemas que enfrenta nessa mistura, ou seja, na raça branca. Ter sido preso injustamente só aumentou sua antipatia pelos brancos e tudo que eles representam.

Seu avô está muito doente em sua aldeia, então para prestar homenagem a ele resolve fugir da prisão para poder assim, se despedir. Nesse processo encontra Aislinn e faz dela sua refém. 
A coitada sofre bastante nas mãos de Lucas, não fisicamente é claro (tirando alguns cortes e arranhões), mas o cara é um grosseiro e estúpido de marca maior. Ele é muito cabeça dura e vai descontar toda sua frustração e insatisfação em Aislinn.

A mocinha é meio sem sal e não tem pulso firme com Lucas. Aguenta toda a arrogância dele calada – fora uns tapas na cara que ela deu num momento de fúria.

Enfim, já li livros melhores de Sandra Brown. Esse foi mediano!

Um comentário:

  1. Pena que foi mediano! Lembro de um livro do gênero, da Janet Dailey, A Caricia do Vento, não achei nada mediano ali, é um livro maravilhoso. O Rafaga faz a menina prisioneira, mas não fica em uma história superficial. Eu adorei ♥ Ele fica entre vilão e bonzinho, é demais
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!

Editoras Parceiras

Postagens Recentes

Visualizações

Últimos Comentários

Lançamentos