Lançamentos Harlequin Brasil - Julho

Mais um mês cheio de lançamentos da Harlequin Brasil, e o Sempre Romântica não poderia deixar de mostrar a seus seguidores e amigos.

Julho vem recheado de novidades como o lançamento do último livro do Legado dos Donovan e claro, as duas últimas edições da Coleção Bebês da Realeza.  Descubra as emoções de um conto de fadas da vida real!

Com vocês alguns dos lançamentos...

Escândalos no Palácio
Uma noite com o príncipe - Lynn Raye Harris
Uma verdadeira história de amor… ou um faz de conta cruel? Sozinha e desamparada nas ruas escuras de Moscou, Paige Barnes não tinha escolha a não ser obedecer à ordem de um bonito estranho…

A Primeira noite - Sarah Morgan
Seduzida pelo príncipe. Grávida de um bebê da realeza. Desposada por ordens reais. Quando Holly é jogada nos braços de Casper, um príncipe playboy, ele faz jus a sua infame reputação e a leva para cama, dispensando-a logo depois.



Quebrando Regras - Brenda Jackson
Alto, moreno… Arrasador!
Tudo o que Olivia Jeffries queria era uma aventura, mas as coisas se complicam quando descobre que seu novo amante é ninguém menos que Reginald Westmoreland, o maior rival do pai dela! E Reginald não tem a menor intenção de deixá-la escapar.

Noite de paixão
Mesmo sabendo que não deveria se envolver com os funcionários, Ramsey Westmoreland não resiste à nova cozinheira, Chloe Burton. Mas quando descobre uma traição, a expulsa de sua cama.



Um escândalo de amor - Lori Foster

Ele queria um bebê, não uma amante. Ela queria sucesso profissional, não um bebê.Tony Austin não tinha a intenção de se casar, mas desejava um filho. Ele precisava de alguém que gerasse a criança e depois desaparecesse de sua vida. A última coisa que Olivia Anderson procurava era marido e filho. Ela estava muito focada em sua empresa para pensar em formar uma família. O encontro entre Tony e Olivia é nada menos do que escandaloso, mas,ainda assim, perfeito.


Fim da saga Legado dos Donovan.
Chegou a hora de desvendar o segredo que distingue Os Donovan de humanos comuns, tornando-os seres com poderes mágicos e sobrenaturais.


Enfeitiçado – O Legado dos Donovan - Nora Roberts - Livro 4/4

A atração que a encantadora e ingênua Rowan Murray exerce sobre o enigmático Liam Donovan é mais forte do que ambos sonhavam ser possível. Assim como ela, Liam precisa tomar um rumo definitivo na vida. Mas os dois estão dominados pelo poder que corre em suas veias, contudo, somente ele tem conhecimento desses dons.
Por isso, antes de entregar seu coração, Liam precisará revelar a Rowan a incrível verdade sobre ele… e sua família.


E não pense que acabou, veja em primeira mão tudo que a Harlequin nos reserva durante o mês de julho AQUI.

6 comentários

  1. Gostei muito.de todos os lançamentos!!!
    Amo a Harlequin e amei os livros!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos, principalmente, Escândalos no Palácio e Enfeitiçado...... Quero ler

    ResponderExcluir
  3. Da coleção Bebês da Realeza eu comprei só o primeiro, o segundo tá na lista, vou adicionar este também. Estou adorando O Segredo de Alice da Lori Foster que estou lendo agora (doida para terminar), imagino que esse novo dela seja excelente também.

    ResponderExcluir
  4. Ei, Leninha!

    Fiquei curiosa para ler esse da Lori e o da Nora também!

    beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Outro livro incrível da diva da Nora.O engraçado é que muitos livros que eu li,suas capas tinham flores.Eu já tive o prazer de ler três dos muitos livros de Nora Roberts,e devo dizer que seus livros são cheio de romance e aquele suspense que me faz roer as unhas.Adorei todos os lançamentos,o primeiro ainda me deixa desconfiada,mas quem sabe dou uma chance,em apenas algumas linhas de sinopse não posso formar uma opinião não é?Bjkas
    Camila

    ResponderExcluir
  6. Ah!!!! Eu li apenas o primeiro livro da saga dos Donovan, e amei tanto!!!! Quero todos, mas são tão difíceis de conseguir!! Bem que a harlequin podia comemorar o fim relançando todos!! hahaha...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!