Mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho, hoje com vocês: A Garota Americana - Meg Cabot
Sinopse:
A Garota Americana acompanha o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa.
Um romance muito inteligente e divertido sobre os problemas, desejos e anseios de uma garota americana, que bem poderia ser uma típica adolescente como muitas que conhecemos.
Acho que todo mundo sabe que eu sou fã da Meg. Se não sabiam, estão sabendo agora. Já li mais de 50 livros dela e ainda faltam alguns.
Esse é um livro bem fofinho e engraçado, ao estilo Meg mesmo.
Samantha é uma típica garota que mora nos EUA. Ela é a filha do meio e tem a autoestima lá em baixo por conta de sua irmã mais velha ser linda e popular e sua irmã mais nova ser considerada um gênio. Para piorar ela ainda tem uma queda pelo namorado da irmã.
Mas ela tem um talento que poucos sabem: adora desenhar. E vende os desenhos que faz de pessoas famosas na escola. Ao ser descoberta pelo diretor, ela é castigada pela mãe e é matriculada na escola de Arte de Susan Boone, o que nem seria tão ruim assim, mas ela acha as aulas um saco.
Então, num belo dia, ao matar a aula, ela acaba salvando ninguém mais ninguém menos que o Presidente dos EUA de um atentado e a partir daí sua vida mudará completamente.
Ela participará de um jantar (muito divertido) na Casa Branca e continuará com aulas de artes, onde ela conhece um garoto bem peculiar, que por acaso, é filho do presidente.
É uma leitura bem fácil e gostosa. A Meg mandou bem. Recomendo!
cara, eu gosto MUITO de Garota Americana ♥ deu até saudade lendo a resenha agora haha! É engraçado porque foi um dos primeiros livros "longos" que eu li realmente RÁPIDO. em tipo 10h (parando só pra comer e ir ao banheiro) tinha acabado, e me deixou super deprimida, porque era tão legal haha A Samantha é ótima, e o Dave, e a história, e aah <3 muito amor
ResponderExcluirbeijocas
http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/
Tbm gostei bastante, só q acho q no segundo livro a Meg exagerou um pouco... Não gosto quando ela expõe muito as mocinhas...
ExcluirMas esse realmente é muito bom! Tbm li rapidinho ^.^
Bjus
Eu ainda não li muitos livros da Meg Cabot, mas está na lista de metas.
ResponderExcluirAchei a história muito fofinha e parece até ser meio divertida.
Fiquei com vontade de ler.
Beijinhos!
http://www.lisos-somos.blogspot.com.br/
Sério? Da Meg eu já li mais de 50 livros rsrsrs
ExcluirEla é DIVA hahah
Comece com a série A Mediadora q eu acho a melhor =)
Bjus
Como tu disse deve ser muito gostoso ler esse livro, agora vou ficar a procura de um presidente para salvar e mudar minha vida rsrsrs.
ResponderExcluirBeijão
kkkk
Excluiré o meu sonho! E é claro q eu espero que esse presidente tenha um filho lindo que se apaixone por mim. kkkk
Bjuuus
OIeeee
ResponderExcluirQue historia mega fofaaaaaaaaa !!! Tem continuação?
Olha, tem continuação sim!
ExcluirSe chama Quase Pronta. Trata da "primeira vez" da Samantha. Só que gostei mais desse primeiro. É que esse assunto é muito pessoal, mas no livro praticamente todo mundo fica sabendo q a Sam quer perder a virgindade, então não gostei!
Mas é um ótimo livros esse aí ^.^
Ai que legal o post! Acabei de conhecer o blog por conta do sorteio e já amei!! Parabéns!
ResponderExcluirJá faz uns dias que eu estou querendo ler esse livro. Muito legal!
Bjuss