Meus desejos de Aniversário!

E olha eu aqui novamente completando mais uma era, mais uma primavera... Dessa vez ultrapassando uma linha tênue entre os "inta" para os "enta", deu para sacar não é?

Todos os anos eu publico esse post, sempre atendendo a pedidos dos meus familiares e amigos. Eles sabem melhor do que ninguém como me deixar feliz, e me realizo ganhando livros.
Sempre acabo ganhando outras coisas, que claro são sempre bem-vindos, mas ganhar livro me dá um prazer além da conta.

Então segue uma lista dos livros que desejo ganhar e que comprarei com certeza depois do dia 20 de Abril (meu aniversário) caso não ganhe, kkk

(Clique nas capas e confira os preços no site do Buscapé)

Então, essas são apenas algumas sugestões de presentes que desejo ganhar esse ano. Muitos vão achar pretensão da minha parte fazer um post assim (me perdoem, mas o post funciona para mim, pois meus familiares e amigos já estão acostumados a procurar a lista aqui). 
Claro, também que sei que não vou ganhar todos os que pedi, mas vale a sugestão para o povo aí de casa, irmãos, primos, tias e amigos.

Esses são meus desejados, o que vier da lista será muito bem-vindo.

Mais opções olhem minha página de desejados no Skoob

    AQUI

Retirados da listas:

Amante Renascido - J.R.Ward - (Ganhei do Love)
No Escuro - Elizabeth  Haynes - (Ganhei da minha Filha)
Juntos para Sempre - Walcyr Carrasco - (Ganhei da minha cunhada Layara)
O vale do silêncio - Nora Roberts - (Ganhei da Flaveth)
Garota Exemplar - Gillian Flynn - (Ganhei da Rosana)
É melhor não saber - Chevy Stevens - (Ganhei da Rosana)
Livro de Leah - Laura Malim - (Ganhei do Luiz)
Como era antes de Você - Jojo Moyes -(Ganhei da Vivi)


8 comentários:

  1. Olá ...
    De todos os livros que estão a cima só tenho o Amante Renascido e tomara que vc ganhe um exemplar pois é maravilhoso.Agora eu fiquei super curiosa para ler o Reencontros e no escuro.Caso vc ganhe ou compre gostaria de ler sua opinião sobre eles.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. KKkk

    Gostei do post e da idéia no próximo aniversário não mandarei um simples convite, farei uma colagem de livros desejados e endereços de site que pode compra sem ir a livraria que fica lá em Cuiaba...quem sabe rende, pois aqui na minha cidade não tem livraria e a maioria d povo não lê . muito triste isso.

    ResponderExcluir
  3. Só digo uma coisa: você não parece tá entrando no 'enta'. Hahahahahhaha
    Gente que lista é essa? A maioria eu quero também, mas meus parentes nunca me dão livros, na verdade não dão nada!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amiga.

    Só livro bom, hein!!!

    Já tive o prazer de ler GAROTA EXEMPLAR e NO ESCURO. Dois thrillers eletrizantes!

    Nunca tive tanto ódio mortal de um personagem, Lena. Lee, do segundo livro, conseguiu me despertar isso, infelizmente! Fiquei arrepiada com as atrocidades que ele fazia. Um psicopata!

    Ansiosa p/ ler "Livro de Leah". O primeiro foi lindo demais! Agora deve ser emocionante sob a sua perspectiva. A capa é linda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Leninha, entre os inta e os enta existe pouca diferença! Acredite em mim! Há muitas décadas estou nos enta....
    Mas, posso afirmar que viver é sempre um enorme privilégio, e eu espero que você aproveite muito! Leia muito e compartilhe conosco as suas impressões, pois isso nos dá sempre enorme prazer!
    Parabéns por suas escolhas e muita saúde e paz!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Parabéns antecipando! Hmn, "inta" daqui a pouco sou eu, rs. Mas a cada ano que passa dá uma sensação maravilhosa de conquistas e aprendizados, não é? Certamente não gostaria de voltar no tempo, rs.

    Que bom que seus familiares e seus amigos estão acostumados a dar uma conferida na lista aqui (nota mental: fazer um post como esse antes do meu aniversário também). Ótimas escolhas! Dentre esses livros quero muito ler Liberte Meu Coração, A Rosa Branca Rebelde e Garota Exemplar. (:

    ResponderExcluir
  7. Adoro aniversários !!! Suuuper parabéns (adiantado hahahah)!
    Bons presentes!!
    Liberte meu coração é sensacional!!! Ameiiii mto!! Tomara q vc ganhe!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Leninha, lindinha

    ヾ(@⌒ー⌒@)ノ
    ☆HAPPY BIRTHDAY☆
    __i_i_i_i_i_i_i_i_i_i_i_i_
    (_*_****_*_)
    ( ̄* ̄**** ̄* ̄)
    ( ̄* ̄**** ̄* ̄)
     ̄ ̄) ̄ ̄ ̄ ̄ ̄( ̄ ̄
    FELIZ ANIVERSÁRIO

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!

Editoras Parceiras

Postagens Recentes

Visualizações

Últimos Comentários

Lançamentos