Desejo Rebelde - Julie Garwood

Mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho, hoje com vocês: Desejo Rebelde - Julie Garwood

Sinopse:
De todos os duques da Inglaterra, Jered Marcus Benton, duque de Bradford, era o mais abastado, o mais atraente... e o mais arrogante. E, entre todas as damas de Londres, ele escolheu apenas uma para lhe prestar a mais terna obediência: Caroline Richmond. Nativa do Estado de Boston, nos Estados Unidos, ela era extraordinariamente bela, dona de um passado misterioso e espírito fogoso. Deixou-se atrair pelo poderoso duque, sem se deixar intimidar por sua soberba, com o objetivo de conquistar o coração do rapaz de forma definitiva. Mas Bradford não era homem de se deixar dobrar por mulher alguma, até uma conspiração aproxima-lo tentadoramente de Caroline. A partir daí, unidos contra um inimigo comum, eles descobrem o poder da magnífica atração que os uniu... Um desejo nascido em meio ao perigo, mas destinado a arder até transformar-se em amor.

Bom, esse foi o primeiro livro da Julie que li e devo admitir que gostei bastante da forma que ela escreve.

Caroline passou 14 anos morando com os tios nas colônias e agora seu pai está solicitando sua presença em Londres.
 
Ela vai para a cidade na companhia de sua prima e antes de chegar param para ajudar um cavalheiro que era vítima de um ataque de ladrões. Caroline atira nas mãos dos assaltantes e os espanta. Quando ela está cuidando do ferimento do cavalheiro, aparece o duque de Bradford.

Ele imediatamente se encanta com Caroline, por sua coragem e sagacidade.

Depois desse encontro e de alguns outros em bailes, Caroline também não consegue parar de pensar em Bradford.
Porém, alguns acidentes começam a acontecer com Caroline, e Bradford vai fazer de tudo para protegê-la, ao mesmo tempo em que a corteja.

Um livro com final previsível. Uma leitura leve e despretensiosa. Recomendo!

Um comentário

  1. Ganhei esse livro faz poucos dias de presente de uma amiga aqui de Brasília. Ele é lindo, a capa, o mote, e a história parece ser também.
    Espero ler logo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!