Lançamentos Harlequin Brasil - Março

O coração de todo mundo bater vai bater mais forte durante o mês de março!
Afinal, comemoramos o Dia Internacional da Mulher!E a Harlequin entende as mulheres como ninguém.

Nesse mês especial, preparou 18 lançamentos recheados de emoção e romance.
Chega nas bancas também o segundo livro da trilogia Estrelas de Mithra, de Nora Roberts – Estrela Cativa.

Aproveite novas histórias e celebre o Dia da Mulher com muito Romance. Confira alguns dos lançamentos...

Estrelas de Mithra – ED. 02
Estrela Cativa - Nora Roberts

O serviço parecia fácil. Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para ter baleado o namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder. Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a MJ O'Leary se resolvia facilmente. Em apuros, ambos precisavam fugir, pois estavam na mira de alguém misterioso. O único meio de sobreviverem seria despistando a dupla de assassinos de aluguel.

PRIMEIROS SUCESSOS Ed. 34
Uma mulher para Amar - Diana Palmer

A maioria dos habitantes de Jacobsville evitava o taciturno Cy Parks. Porém, a intrépida Lisa Monroe não estava exatamente tremendo de medo, e eletrizou o formidável solitário com beijos doces e tentadores. A paixão ardente dos dois aumenta quando o veterano retorna ao cumprimento do dever e reivindica a adorável Lisa como sua noiva para protegê-la da sede de vingança de um criminoso.

HARLEQUIN HISTÓRICOS ED. 120
Cortejo com Escândalo & Cortejo com Rebeldia  - Caroline Mortimer

Em Cortejo com Escândalo, Sophia Rowlands, viúva do duque de Clyborne, fica totalmente sem ação ao ser cortejada por Dante Carfax, o conde Sherbourne! Ele sempre foi apaixonado por ela e agora está disposto a conquistá-la.
Já em Cortejo com rebeldia, temos a bela viúva Genevieve Forster, duquesa de Woollerton. Ela havia sido infeliz no casamento, mas seu coração pulsava por fortes emoções e desejos ardentes!

HARLEQUIN HISTÓRICOS ED. 121
O último de Burgh - Deborah Simmons

A heroína dessa história, Emery Montbard, decidiu que seu destino não era ir para um convento e resolveu usar um disfarce inusitado para escapar... Ela pede ajuda ao nobre cavaleiro, Nicholas de Burgh, mas, aos poucos, acaba se revelando. No entanto, ela mal desconfia de que por trás da imagem honrada do nobre ele mantém um segredo!

RAINHAS DO ROMANCE 75
Correndo Risco - Lori Foster

Quando o detetive Logan Riske se disfarça para encontrar Pepper Yates, ele jura fazer o que for necessário a fim de conseguir sua cooperação. Aparentemente, ela é uma provável conexão com o assassinato não solucionado de seu melhor amigo. Porém, Pepper é tão desconfiada quanto bela, e ainda mais perigosa do que ele imagina. A última coisa de que Logan precisa é se interessar por esta mulher... Pepper passou os últimos cinco anos driblando um corrupto dono de boate que fará de tudo para silenciá-la. Ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no lindo empreiteiro que se mudou para a casa vizinha.

Assista ao Book Trailer de
Correndo Risco - Lori Foster


A Harlequin sempre recheando as bancas com livros que seduzem e encantam, escolha o seu e divirta-se!

E não pense que acabou, a Harlequin tem muita coisa te esperando nas bancas no mês de Março.

  Confira AQUI todos os lançamentos do mês!

Nenhum comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!