Assombrado - Meg Cabot

Mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho, hoje com vocês: Assombrado - A Mediadora -  Meg Cabot - Vol. 5

Sinopse: 
Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. E foi assim que ela conheceu Paul Slater: Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul acabou se encantando por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo.
Assim como Suzannah, os irmãos Slater são mediadores. A única diferença é que o pequeno Jack ainda não sabe lidar com isso, enquanto Paul sabe até demais, pois se revelou um garoto realmente cruel, deixando Suzannah apavorada. Mas todo esse pesadelo acabou junto com as férias de verão. Ou, pelo menos, era o que Suzannah pensava. Ela está de volta às aulas, ansiosa por retomar a rotina, quando ouve uma voz familiar atrás dela. Paul está de volta a Carmel, e dessa vez para ficar. Ele é o novo - e já popular - aluno da Academia da Missão Junipero Serra. Paul faz de tudo para convencer Suzannah a vê-lo, mas Suzannah continua apaixonada pelo fantasma Jesse, e parece estar sendo correspondida.

É galera, nesse livro a coisa fica feia! Paul está de volta, estudando na mesma escola de Suze, disposto a conquistá-la, ou infernizar sua vida, dependendo do ponto de vista.

Como vimos no último livro, ele também é um mediador, e parece ter um conhecimento bem avançado sobre os poderes que possui. Ele até se propõe explicar a Suze mais sobre esse universo de mediação.

Como não poderia faltar, temos também um fantasma inconformado com sua morte, e desejando tirar a vida do irmão que sobreviveu num acidente, onde, na mente do fantasma, ele deveria ter sobrevivido.

Toda a garra que Suzannah demonstrou ter nos outros livros, sumiu um pouco nesse volume. Ela fica o tempo todo preocupada, com medo do que Paul pode fazer com Jesse, afinal Paul tem muito mais experiência e conhecimento que ela.

Jesse aparece pouco nesse volume, mas quando aparece... Paul que se cuide, pois rola até pancadaria. Jesse finalmente libera sua ira e ciúmes.
Agora só resta o último livro, que já aviso ser surpreendente!


 ***********

Confira a resenha do livro - A Terra das Sombras - A Mediadora - Vol 1
Confira a resenha do livro - O Arcano Nove - A Mediadora - Vol 2
Confira a resenha do livro - Reunião - A Mediadora - Vol 3
Confira a resenha do livro - A Hora Mais Sombria - A Mediadora  - Vol. 4

4 comentários

  1. Ahhh como eu quero ler essa série, mas ainda nao tive a oportunidade.... mas em breve, com certeza... já tenho pelo menos o primeiro livro =D

    ResponderExcluir
  2. Ahhh como eu quero ler essa série, mas ainda nao tive a oportunidade.... mas em breve, com certeza... já tenho pelo menos o primeiro livro =D

    ResponderExcluir
  3. POiZé,
    cá estou eu com a coleção completa e ainda não li. Tenho que cobrir o preju nas férias!

    bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nanda.

    Medinho desse lado sobrenatural.

    Acabei de ler um da Nora que a fantasma me arrepiou até o último fio de cabelo. Foi demais!

    Ai, meu Deus! Será que a Suze terá o seu final feliz? #curiosamodeon

    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!