A Hora Mais Sombria - Meg Cabot

Mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho, hoje com vocês: A Hora Mais Sombria - A Mediadora -  Meg Cabot - Vol. 4

Sinopse:
Em A Hora Mais Sombria, quarto livro da série A Mediadora, Suzannah sofre com sua paixão por Jesse - o fantasma "muito gato e com abdômen de tanquinho", que "vive" assombrando seu quarto. Desta vez, Suzannah aproveita as férias de verão para incrementar seu guarda-roupa com o dinheiro ganho com um trabalho árduo e muitíssimo trabalhoso.
Enquanto passa seus dias como babá, sonhando com aquele novo par de Manolo Blanik ou aquele vestidinho Prada, ainda arruma tempo para orientar um menino de oito anos que se revela um mediador. Para completar, precisa fugir das cantadas do irmão mais velho do moleque, que guarda um estranho segredo. Mas esse é o menor de seus problemas: acordar no meio da noite com uma faca na garganta, empunhada pela ex-noiva (morta!) de seu namoradinho fantasma, não pode ser um bom sinal. Ainda mais quando a fantasma exige que a construção de uma piscina nos fundos da casa de Suzannah seja interrompida imediatamente. Nossa mediadora preferida começa a pensar o que a fantasma tem tanto medo que encontrem. A possibilidade de ser o corpo de Jesse não está completamente descartada. E se for isto mesmo? E se, ao solucionarem seu assassinato, o rapaz conseguir, enfim, passar para o outro lado? Como ela vai aguentar de saudades?

Esse com certeza é o livro mais cheio de reviravoltas da série! E é claro, já é o meu favorito! Vamos conhecer muito mais sobre o passado de Jesse.

Suze está de férias e só quer curtir o verão com muito sol e praia. Porém, na família Ackerman todos devem ter uma ocupação nas férias e assim Suze vai trabalhar no Peblee Beach Hotel, onde seu irmão (meio-irmão) mais velho já trabalha como salva-vidas.

No hotel, Suze é babá de um garoto que não gosta muito de se misturar com as pessoas. Ela logo descobre o motivo de seu jeito tímido: Jack, com apenas oito anos, também é um mediador e tem medo quando os fantasmas falam com ele.

Se não bastasse ter que dar “lições” de mediação para o garoto, Suze também tem que aturar as investidas de Paul, o irmão mais velho de Jack.

E para piorar tudo de vez, Maria de Silva, ex-noiva de Jesse, aparece para Suze, a ameaçando com uma faca no meio da noite. Essa fantasma vai aprontar muito e Suze vai chegar as últimas consequências para “salvar” Jesse.

Nesse livro temos mais romance. Jesse fica todo protetor com Suze quando descobre as ameaças de Maria. E digamos que ele também não aceita muito bem a relação entre Paul e Suze, e mostra um lado ciumento que não conhecíamos.

Esse livro realmente é muito bom. A Meg teve uma criatividade enorme. Como sempre: recomendo!

Confira a resenha do livro - A Terra das Sombras - A Mediadora - Vol 1
Confira a resenha do livro - O Arcano Nove - A Mediadora - Vol 2
Confira a resenha do livro - Reunião - A Mediadora - Vol 3
 

4 comentários:

  1. Oba... estou adorando essa série, bom saber que só melhora a cada livro...

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Ai, Nanda.

    Agora você me deixou ainda mais doida p/ ler esta série.
    Jesse superprotetor, deve ser fofo!
    Já vi que vou passar uns sustinhos, porque adoro livros de suspense aliados ao sobrenatural.
    Preciso comprar os meus.
    Fiquei ansiosa para saber o que acontecerá nos próximos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando aqui para divulgar meu blog de sorteios (: Em breve terá muitos sorteios sendo divulgados, se você quiser divulgar o seu é só acessar Sua Sorte Aqui

    ResponderExcluir
  4. COM CERTEZA é o volume mais lindo da serie inteira. A historia te cativa do começo ao fim. E pra quem acompanha a serie vai simplesmente ADORAR o final, sem mais. Meg e o seu jeito de escrever te prende naquele mundo do livro. Já li e reli muitas vezes essa serie e esse 4 volume é o meu preferido.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!

Editoras Parceiras

Postagens Recentes

Visualizações

Últimos Comentários

Lançamentos