Poder e Sedução - Irresistível Tentação - Barbara Dunlop

Mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho, hoje com vocês:  Irresistível Tentação - Barbara Dunlop

Sinopse:

O bilionário Hunter Osland mal pode acreditar. Uma das funcionárias da empresa que acaba de comprar é ninguém menos que Sinclair Mahoney, sua aventura mais inesquecível. A noite que passaram juntos ainda está gravada na memória, e ele deseja reavivar as chamas de sua paixão. 

Mas Sinclair resiste a se envolver com o chefe, o que o obriga a tentar outros métodos. E Hunter lhe mostrará o quanto a deseja. Seja onde for...


O livro tem duas histórias, mas na verdade eu só li a primeira, pois queria saber o que acontecia com os personagens que já tinham aparecido no livro Engano Feliz, já resenhado por mim aqui no SR. 

Seis semanas após passar uma noite inesquecível com Sinclair, Hunter Osland compra uma empresa de cosméticos e se surpreende ao saber que ela é uma das suas funcionárias de RP. A atração surge entre os dois novamente, mas eles tentam agir de forma correta, principalmente Hunter, que tem fama de ser imprudente e impulsivo. Porém uma funcionária vem tomando à frente de Sinclair na empresa, então Hunter sugere um tratamento de beleza para ela em Paris. 

Nesse ponto ele é igualzinho seu primo Jack. Faz de tudo para ver Sinclair feliz. Até compra uma rede de Spas com doze filiais para fazer o lançamento de um produto de beleza da empresa. Tudo por Sinclair. 

Quem não se apaixonaria por um mocinho assim? Eu fiquei babando, rsrsrs. Assim como o primeiro livro, esse também é muito bom!

 

Nenhum comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!