Três Horas de Loucuras - Yvonne Whittal

Mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho, hoje com vocês: Três Horas de Loucuras - Yvonne Whittal

 

Sinopse

O elevador foi descendo lentamente e, por fim, parou. Mas em vez de as portas se abrirem, as luzes de apagaram e tudo ficou na mais completa escuridão. Loren sentiu o sangue congelar-se nas veias, ao se dar conta de que estava presa naquele cubículo e isolada do mundo com Steve Beaumont, o homem irresistível que deixava as mulheres loucas de paixão! Eram seis horas da noite e eles só poderiam sair dali às nove, quando o vigia do edifício chegaria para libertá-los. Portanto, tinham três horas pela frente a sós, na mais completa intimidade. Tudo poderia acontecer. E, de fato, muita coisa aconteceu...


Bom, quando vemos o título do livro e essa sinopse o que imaginamos? Não é preciso ser muito criativo pra imaginar as loucuras que poderiam acontecer. Mas eu não considero “loucuras” ficarem sentados no chão, compartilhar uma barra de chocolate e um pouco de informação sobre si. Por que foi exatamente isso que aconteceu.

Loren trabalhava na empresa de Steve há menos de um mês como secretária de contabilidades. Nesse curto período, ela já havia esbarrado com ele saindo de uma sala, derrubando vários papéis (quase o fazendo perder um contrato milionário) e também tinha derramado café em suas pernas. 

Não era de se estranhar que ele a considerasse uma completa azarada. O episódio do elevador foi só mais um exemplo. Mas realmente não aconteceu nada demais. O tema central do livro é o velho clichê da secretária que se apaixona pelo seu chefe. Ou seja, romance de escritório. Não sei dizer ainda se gostei ou não, mas no final Steve me surpreendeu.

 

Um comentário

  1. As vezes fico indo sozinha com os títulos desses romances, hahahaha. Não sei se leria esse, Nanda.
    (até porque, dou preferência aos históricos)


    Beijos =*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!