Amante da Fantasia - Sherrilyn Kenyon


Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?

Imagine você...
Ganhar um livro de presente e ao abri-lo se deparar com a imagem de um homem maravilhoso, TDB, perfeito. Imagine então, que ele simplesmente saia do livro e transforme sua vida, deixando tudo de pernas para o ar...

E para completar ele chega nu, pronto para realizar todos os seus desejos e sedento de prazer. Tenho certeza que você desejou esse livro, não é? Kkk

Então se prepare para conhecer Julian da Macedônia, que irá em 334 páginas tornar-se, para deleite de todas, seu escravo sexual.

Julian foi um guerreiro, um general, uma lenda romana que desapareceu misteriosamente. Muitos não sabiam que ele fora vítima de uma traição. Teve sua família destruída e foi amaldiçoado a sobreviver dentro de um livro, se tornando um convocado, um ser que quando chamado deve prestar serviços sexuais, tendo que se sujeitar a quem o desejar.

Durante séculos ele sobreviveu na escuridão, ouvindo tudo o que se passa a seu redor, sempre à espera de uma nova dona, sempre pronto a servir.

Até o dia em que Julian foi invocado por Grace, uma mulher diferente de todas que ele já teve em sua cama. O que ela tinha de diferente? Ela não o via como um objeto, ela queria muito mais do que ele poderia dar, para ela, ele não seria um escravo sexual...

Devo confessar que foi muito fácil me apaixonar por essa história, cheia de humor e pegada. Nada erótico, mas com certeza bastante sensual.

A relação entre Julian e Grace beira o absurdo de uma brincadeira entre gato e rato, um querendo prestar seus serviços e o outro evitando a todo custo.

Até que uma luz no fim do túnel se faz presente e Grace descobre uma forma de ajudar Julian, mas para isso precisa resistir bravamente àquele homem maravilhoso que aos poucos toma conta de sua vida, preenchendo todos os espaços intransponíveis, curando suas feridas e traumas.

A história de Julian é tocante, sofrida e ao mesmo tempo apaixonante, que com certeza deve ser lida e apreciada.

Adorei o livro, uma leitura leve e com um mote facilmente aceitável. Sou apaixonada por histórias de homens em busca de manter ou salvar sua honra. Julian se tornou um personagem querido para mim, adoraria encontrar seu livro para podemos bater um papo...
Ei, era só para bater um papo, kkk

Com certeza você irá se apaixonar. Recomendo!

23 comentários

  1. Lena, ainda não tive a chance de ler esse livro. Achei muito caro considerando a quantidade de páginas, por isso estou esperando uma promoção para comprar.


    Gostei da resenha, fiquei curiosa em conhecer o Julian.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda essa capa!
    Sua resenha me deixou bastante curiosa pela leitura... quero conhecer o Julian, acho que a gente conversaria sobre muitas coisas kkkkkkkkkkkk

    bjs,



    Camila Márcia


    @camila_marcia


    http://delivroemlivro.blogspot.com/


    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é perfeito, eu comecei a ler com um pé atrás por causa do "escravo sexual". Não gosto muito de eróticos, mas ele é bem sensual e li rapidamente.
    Julian é um fofo e a Grace me conquistou por lutar para libertá-lo... tem cenas muito divertidas entre os dois nesse quesito, eu quero, você não quer... hahaha, ou melhor, você tb quer mas tem que resistir.
    Fiquei incrível com a descoberta da família dele... uma surpresa genial.

    ResponderExcluir
  4. Leninha, já pensou dar essa sorte??? Eu também queria bater um papo...rss
    Esse livro é fofo, leve e eu estou ansiosa pelos próximos, será que demora muito??


    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Leia Ju, acredito que vc vai gostar da história!
    Vou torcer pela promo!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa pelos próximos, quero conhecer a família inteira!

    ResponderExcluir
  7. Tomara que não demore Débora, vamos torcer!

    ResponderExcluir
  8. Eu já li , tb gostei muito. Ansiosa pelos outros da série. \o/
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa pelos outros da série... [2]

    ResponderExcluir
  10. Oi Leninha,
    Eu tbm adorei o Julian. Foi uma leitura bem gostosa, mas achei aquele final brochante. Aquele papo de não poder se mexer....hummm não foi muito excitante. rsrs

    ResponderExcluir
  11. Leninha, eu não consigo me interessar por esse livro... não sei se é a capa (eles mudaram, mas na minha opinião continua horrível) ou o que é...

    ResponderExcluir
  12. Nanie, se você puder, dê uma chance ao livro. Esquece a capa e as birras da editora e vai fundo na aventura com Julian.
    Caso vc resolva ler, me conta tudo depois!

    ResponderExcluir
  13. A leitura é boa sim, prazerosa...
    Nem vamos falar naquele "não se mexer", kkkk
    Beijo Hérida!

    ResponderExcluir
  14. Babi - Romances e Leituras18 de junho de 2012 às 15:22

    Imagine você...
    Abrir o blog da sua amiga para conferir a resenha do dia e dar de cara com esse primeiro parágrafo assim... um tanto quanto... bem, digamos...


    AAAAAAAAAAAAAAAAh Dona Lena malvada. Nem preciso continuar.


    Esse livro não tinha me interessado, até agora. =O


    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Leia e se apaixone pelo Julian, depois volta e me conta tudo, kkk

    ResponderExcluir
  16. Acho que com Julian, não vai faltar assunto, kkk

    ResponderExcluir
  17. Oi Lena!

    A tá, que você só queria bater um papo com ele kkkkkk

    brincadeira!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Também estou acreditando que seria apenas um papo....
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Bater um papo, trocar uma ideia, kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Estou vendo ótimas resenhas desse livro ultimamente, a curiosidade ta batendo na porta
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  21. Eu comprei o livro, li e me apaixonei pela história. Fiquei encantada com o drama de Juliane pelo amor que ele começou a sentir pela mulher que o respeitou desde o inicio. Amei cada página, cada momento, cada fase do livro. Recomendo e sinceramente eu gostaria de verdade poder encontrar um amor tão lindo e tão destemido quanto o deles... Bjs!!!

    ResponderExcluir
  22. AI COMO EU AMEI ESSE LIVRO!! Gente esse livro é tudo de bom! Juliam é perfeito em todos os sentidos. Há uma entrega emocional deles no decorrer do livro. As cenas hots são perfeitas e o leito consegue se ver dentro da trama. Olha quando terminei estava surtada pela série. Consegui todos os ebooks, mas não tive tempo para ler. Estou louca, mesmo, pelo lançamento do próximo livro. A autora realmente arrasa na escrita e consegue prender o leito. SIMPLESMENTE DELICIOSO!!


    bjs no core
    Glau

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!