Lançamentos: Harlequin Brasil - Abril

Os lançamentos da Editora Harlequin já me deixam elétrica, agora imagina lançamentos especiais no mês de aniversário de 7 anos da editora?! 
To infartando gente, me socorre!

São tantos livros maravilhosos que só babando nas capas não vou me satisfazer, preciso ter todos!
Dêem uma olhadinha nas capas e se apaixonem!

AMOR ERRANTE — CHRISTINE MERRILL

Casamento por interesse… ou paixão?


Emily Longesley casou-se com o amor de sua vida e tinha esperança de que ele pudesse amá-la com o tempo. Ao invés disso, ele abandonou subitamente a bela casa em que moravam no campo e partiu para Londres. Emily suportou o desprezo com dignidade, mas três anos já haviam sido suficientes para ela! Ao enfrentar seu marido errante, Emily percebeu que Adrian, conde de Folbroke, havia perdido a visão. Ele sequer a reconhecia! No entanto, ela anseia seu toque... Se Emily fingisse ser uma amante, será que Adrian finalmente aprenderia a amar sua esposa? 

VIDAS EM JOGO — LOUISE ALLEN

Uma relação muito perigosa!


A vibrante lady Perdita Brooke orgulha-se de sua posição social... Exceto quando é obrigada a suportar a presença de Alistair Lyndon com seu charme devastador. O jovem sonhador que Dita conhecera se tornara um libertino egoísta; ele claramente não se lembrava da noite apaixonante que tiveram juntos...Contudo, muita coisa ainda está gravada na memória dela! Agora, Dita tem a oportunidade perfeita de fazê-lo se lembrar daquela ardente química entre eles, mas está prestes a perder a cabeça... Com todos os naipes que tem na mão, provocá-lo pode ser um jogo deliciosamente perigoso... até Alistair revelar sua carta na manga!



Novidades:

Nova série: PAIXÃO SAGAS


O conteúdo das sagas das séries Destino virou Paixão Sagas. 



NOITE DE ESCÂNDALOS — SARA MORGAN

Nathaniel… Um mito. Uma celebridade. Um ídolo.

Por trás de sua impecável aparência de estrela de cinema, há um homem em luta contra demônios do passado. Ninguém conhece o verdadeiro Nathaniel, apenas percebem um estereótipo, uma ilusão. Até que ele é forçado a confiar em Katie Field, uma jovem comum cujo mundo é completamente diferente do seu. Ela até poderia ser uma admiradora, mas não estava deslumbrada pelas luzes da fama. Nathaniel seria capaz de confiar em Katie o suficiente para revelar o verdadeiro homem por trás da máscara?

 
PLAYBOY POR CONVICÇÃO — CAITLIN CREWS

Lucas…Um playboy. Um rebelde. Um sedutor.

Ninguém nega nada a Lucas. Mulheres caem a seus pés e em sua cama ao simples estalar de seus dedos. Sua vida é doce, impulsiva e despreocupada; definitivamente, um playboy. Grace Carter sabia que Lucas poderia arruinar a carreira dela e, por isso, não iria tolerar seu comportamento voluntarioso, apesar da química entre eles. Mas trabalhar com Lucas é assustador, pois basta uma pequena dose de charme para a imagem certinha de Grace começar a se desfazer…



E-book grátis

O olha a surpresa que a Harlequin preparou para comemorar seu aniversário de 07 anos, especialmente para você!
Na compra de exemplares deste mês das séries Desejo, Paixão, Jessica e Modern Sexy, você acha um código que permite baixar um e-book completamente gratuito!

E- book | Série Históricos

A DUQUESA REBELDE
CHRISTINE MERRILL


"Querida Cici e papai,

Eu vim para Devon e me casei com um duque. Nunca estive tão cansada e faminta na minha vida. Por favor, deixem-me voltar para casa".

Comprometida e casada no mesmo dia, lady Miranda logo percebeu que não apreciaria a vida de esposa. Uma mansão decadente e um marido misterioso nunca fizeram parte de seus sonhos de menina. Contudo, toda a vez em que olhava para Marcus Radwell, duque de Haughleigh, o jeito obscuro e taciturno dele a instigava a tornar seu casamento algo real!


E confira mais lançamentos...

2 comentários

  1. Oi Lena!

    Que capas são essas? Maravilhosas!

    Bjs

    Carla

    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. Leninha, estou louca por Jordan e pelos históricos. Quando recebi o email da cultural da Harlequin quase surtei. Assim que voltar a trabalhar vou a banca do seu Gerson comprar meus livrinhos. 

    bjs no core

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!