Autora convidada: Fernanda França (@FernandaFranca)

No mês de Outubro, mês de Aniversário do blog, tivemos algumas participações de autores nacionais convidados, falando sobre diversos assuntos. Claro que o convite se estendeu a outros autores queridos, que na época não puderam participar. Mesmo assim alguns deles não deixaram de compartilhar comigo um texto escrito especialmente para o blog.

É com imenso prazer que trago hoje aqui no blog a autora Fernanda França para dividir um pouco seu tempo com os leitores, seguidores e amigos do Sempre Romântica.


Fernanda França o espaço é todo seu, fique à vontade!

Olá, pessoal!
É sempre uma alegria quando recebo um convite para escrever em um blog literário. 
Hoje em dia, são os blogueiros literários quem movimentam o incentivo aos autores nacionais e escrever no espaço da Leninha é especial, já que pude conhecer pessoalmente essa blogueira linda – e vocês pensam que eu me esqueço dos leitores? Eu me lembro de cada um que já me prestigiou e posso ser um pouco esquecida como minha nova protagonista, a Melissa, mas o rosto de cada um nunca me sai da memória.

Eu queria compartilhar com vocês a alegria que será começar 2012. Publiquei meu primeiro livro em janeiro de 2010, a comédia romântica Nove Minutos com Blanda. Sempre amei escrever e há anos escrevia profissionalmente, porque sou jornalista. Mesmo assim, lançar um livro foi uma emoção enorme. Era aquilo o que eu queria para minha vida: levar alegria para as pessoas com as minhas palavras. Vai ver que é por isso que eu gosto tanto de romances com uma boa dose de comédia. E quero mostrar para o leitor que é possível, sim, virar a mesa e ser feliz. Tudo com bom humor.

Os blogs me ajudaram muito no caminho da divulgação e agradeço cada um pelo carinho! Neste ano, pude anunciar minha novidade: meu próximo livro será lançado pela Editora Rai em março de 2012. É a história da Mel, aquela que eu mencionei acima, uma mochileira com pouca memória e que viaja para muitos lugares inesquecíveis (e é claro que tem romance no meio, né, gente!) ;o) O livro se passa em mais de 30 cidades.

E para terminar 2011 ainda mais feliz, pude anunciar que a Rai também fará o relançamento de Blanda em 2012, depois do lançamento do livro inédito. A segunda edição de Blanda será totalmente nova e linda (espero que vocês gostem!) e é uma alegria encontrar uma editora séria e que acredita em meu trabalho. Estou muito feliz por compartilhar essas notícias com vocês!

No próximo lançamento, uma das minhas maiores expectativas, além de saber o que vocês vão achar do livro, é conhecer tantos leitores queridos. Um escritor não é nada sem seus leitores e eu tenho a sorte de conhecer tanta gente bacana que faz meus dias muito melhores. O incentivo de vocês e o carinho me levam a querer escrever sempre mais e mais e mais...

Quero agradecer cada leitor por esse 2011. E se você ainda não me conhece, muito prazer! Sou Fernanda França, escritora brasileira de chick lit! Espero sua visita nos meus cantinhos na internet e, quem sabe, poder te conhecer pessoalmente em um dos lançamentos do ano que vem.

Que 2012 seja um ano de muita paz e muitos livros!
Alegrias,
Fernanda França.
 
Twitter: @fernandafranca


Obrigada Fê por dividir com a gente as suas novidades, histórias e um pouquinho do seu tempo, que sei o quanto deve ser corrido. 
Que 2012 seja um ano de luz e conquistas. Sempre que precisar estarei aqui como blogueira e amiga. 
Grande beijo!

3 comentários

  1. Adorei! A Fernanda é uma pessoa iluminada, alto astral, além de ótima escritora, claro! Merece muitas alegrias e sucesso.
    Parabéns Leninha pelo post.  Tá lindo.
    Beijos,
    Leila Rego
    Twitter: @LeilaRego 

    ResponderExcluir
  2. Que amada a Fernanda,deu vontade de ler o livro dela.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. Fernanda França Bastos15 de abril de 2012 às 18:26

    Fernanda adorei você e o seu jeito. Haha, agora eu tenho em quem me expirar quando for escolher o que ser =)   minha chara eu tambem me chamo fernanda frança 

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!