Livros de séries que te fazem suspirar...

Hoje teremos a presença da querida amiga e blogueira Fabiana, mais conhecida como Faby.
Ela nos brinda com um texto sobre os livros que a fazem suspirar, espero que todos gostem!

Faby o espaço é todo seu!
Quero antes de mais nada agradecer e elogiar essa pessoa tão fofa que é a Leni, ela foi uma das primeiras pessoas que conheci na blogosfera quando resolvi criar o meu blog e me ajudou demais, sou fã incondicional do Sempre Romântica, esse blog tão cheio de coisas boas, alegre e inovador, assim como a Leni!

Sempre Romântica PARABÉNS por mais um ano de vida de muitos outros que virão.

 

O meu tema foi bem legal, assim que coloquei os olhos nos tópicos que a Leni queria destacar sabia que teria de falar de séries, quem não gosta e ler um livro sabendo que no seguinte vai encontrar novamente aquele casal que te emocionou, te cativou, fez seu coração disparar de emoção? 
Eu adoro!!! afinal tem cada mocinho (e mocinha também é claro) que vale a pena estar em todos os livros, mesmo como coadjuvante, e acabam fazendo toda a diferença nas histórias seguintes.
 
Sempre ficamos com ''aquele'' aperto no coração (e loucas para que as editoras publiquem logo), quando sabemos que um livro tem uma sequência, podendo ser do mesmo casal personagens (como a série Mortal - Nora Roberts, Instrumentos Mortais – Cassandra Clare, Os Imortais – Alyson Nöel, Crepúsculo – Stephanie Meyer) seja de famílias (Os Mackenzie de Linda Haward, os De Burghs de Deborah Simmons, ) ou séries que falem de muitos personagens interligados (a Irmandade da Adaga Negra, os Senhores do Mundo Subterrâneo, os Homens do Texas de Diana Palmer) mas todas, são aguardadas com muita ansiedade por nós, afinal queremos sempre reviver bons momentos e  com certeza isso acontece quando ''acabamos reencontrando-os''  nas  histórias seguintes.
 
E a cada livro vão surgindo muitos e muitos outros  personagens que mexem com a nossa imaginação (sim, isso mesmo), fatos que acabam nos tornando prisioneiras da leitura, e as séries estão com a corda toda nestes últimos tempos, pois queremos saber de tudo que aconteceu depois do ''e viveram felizes para sempre'' sempre implícito nos finais dos livros e que muitas vezes deixam o gostinho de ''quero mais''.




Sou Fabiana Lima, aquariana de 26 anos, solteira, apaixonada por romances seja de banca ou livraria, dona do blog Adoro Romances de Aracaju, colecionadora fanática, não aceito falsidade e hipocrisia, sou chorona de carteirinha e se o livro for de Nicholas Sparks então (rsrs) lágrimas garantidas.



♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥





PS: Não esqueça que comentando nos posts de Aniversário do blog em todo mês de Outubro você concorre a Kits de marcadores Exclusivos! Conto com a participação de todos!

(Comentários válidos desde dia 01/10 até hoje 03/11 concorrerão aos kits de Marcadores)

15 comentários

  1. Tbm adoro uma série, rsrsrsrs.
    A IAN, os De Burgh, MacKenzie, meus amados Homens do Texas.... ai agora estou me rendendo á série Mortal.
    Maravilha total!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a minha querida amiga Fabi deu as caras por aqui kkkk. Adorei as suas dicas, vc sabe que AMO Crepúsculo, os Homens do Texas e ultimamente os (dilicia) da Irmandade da Adaga Negra, os outros ainda ñ tive o PRAZER de conhecê-los.
    Eu adoro livros em série, só fico triste quando publicam fora de ordem e nem sempre na integra.

    Beijos
    Não deixe de visitar o Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  3. Uau! Adoro a paixão que a Faby tem pelos personagens, sejam eles apaixonantes ou não, mocinhos ou vilões.

    Quem não suspira pelos mocinhos dos romances históricos da Judith McNaught ou pelos irmãos maravilhosos da IAN?! Uma pena que ainda não me aventurei no mundo da série Mortal. Estou fugindo de outro vício. kkkkkkkkkkk.

    É difícil optar por um livro especial, porque todos são especiais.

    Já tive muitas emoções conflitantes com Bella, Edward, Jacob, Ever, Damen e, mais recentemente, com a Virgem Escriba (risos).

    Ri muito quando citou o Sparks, porque eu também me acabo com os livros dele, mas mesmo assim adoroooooooooooo!

    Adorei este post.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooooooro ler. Quer acertar no presente? Mê dê um livro. Perco o tempo.

    ...

    Desculpa, incomodar-te, mas estou ajudando minha amiga a divulgar o trabalho dela, se você puder colaborar divulgando no seu facebook, blog ou quem souber de alguém que possa indicar ou quem sabe, se você mesmo estiver interessado, que entre em contato!

    Desde já, agradeço mais uma vez a ajuda e o carinho.

    O nome dela é Nathália Faria.

    Ela é do Rio de Janeiro.

    Seu e-mail é: nathalia.faria@gmail.com

    Seu facebook é: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002691968676

    Ela trabalha com planos de saúde e num estúdio localizado em Botafogo (gravações de música/CD e também aulas de música - violão, guitarra, percussão, baixo, teclado, cavaquinho, bandolim, bateria e sopro).

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Série é sempre um prazer de ler. Existem aqueles que são imperdiveis.

    Adoro a série Mortal, IAN, Senhores e tantas que nem dá para lembrar de tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uau! Adoro a paixão que a Faby tem pelos personagens, sejam eles apaixonantes ou não, mocinhos ou vilões.

    Quem não suspira pelos mocinhos dos romances históricos da Judith McNaught ou pelos irmãos maravilhosos da IAN?! Uma pena que ainda não me aventurei no mundo da série Mortal. Estou fugindo de outro vício. kkkkkkkkkkk.

    É difícil optar por um livro especial, porque todos são especiais.

    Já tive muitas emoções conflitantes com Bella, Edward, Jacob, Ever, Damen e, mais recentemente, com a Virgem Escriba (risos).

    Ri muito quando citou o Sparks, porque eu também me acabo com os livros dele, mas mesmo assim adoroooooooooooo!

    Adorei este post.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Faby!

    Olha que você colocou apenas alguns livros, kkkk

    Se colocasse todos os personagens que amamos não daria no post kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amo series , principalmente as famosas, mas devo confessar que as vezes me cansam , mas no fim vale a pena.

    ResponderExcluir
  9. Tb adoro mas o problema é ter sempre que ficar esperando o próximo, e no Brasil que parece que tudo é bem mais lento, fica difícil acompanhar pq não sabemos ao certo se vai sair a série toda ou não.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro uma série! O problema é que elas me deixam mais pobre, rs! E o pior, muitas vezes as editoras brasileiras não lançam as séries inteiras aqui no Brasil- um total desrespeito! *desabafo*
    Não gosto de Crepúsculo mas adoro HP, Buchanan , da Julie Garwood, Os Homens do Texas, todas as séries da minha diva Julia Quinn... ah! São tantas!

    Bjos!

    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  11. Também adoro romances,acho que todos deixam a gente com vontade de quero mais,dai viajo no pensamento e fico escrevendo um livro inteirinho na mente,rsrsr.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  12. Também sou fanática por séries. Senhores do Mundo Subterrâneo, Irmandade da Adaga Negra, Dark Hunters, TODAS as trilogias da Nora Roberts(ainda bem que acabam no três), Série Sombria, Homens do Texas, Crepúsculo,Crônicas de Gelo e Fogo, Senhor dos Anéis e Harry Potter (mesmo antes de tudo virar filme). Apesar de amar o livro físico, às vezes apelo pro e-book, porque as editoras demoram muito a lançar as continuações no Brasil (quando lançam). Fiz um Blog recentemente para aos poucos começar falar das minhas paixões também: arquivopassional.blogspot.com/
    Visitem-me. Beijos...Elis.

    ResponderExcluir
  13. Também adoro séries e fico me reomento para ler a sequência, destes que você citou, não conheço ainda (infelizmente) Instrumentos Mortais, Os Imortais, De Burghs e Irmandade da Adaga Negra. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Series...me apaixonei pela Familia Bridgerton de Julia Quinn, principalmente o Casal Penelope e Collin. Vale a pena ler sempre de novo. bjs

    ResponderExcluir
  15. A série "Os Bedwin", composta por seis li ria é maravilhosa, embora nenhum substitua "50 tons", adoro a serie "Crossfire" tambem, e "O que você quiser" é mais do que sensacional. Adorei as dicas gente, espero que leiam e goste dos que indiquei.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!