O homem dos seus sonhos não cometeria a deselegância de se chamar Dejair ou usar alpargatas. Você morreria antes de pensar em ser infiel. Não passa pela sua cabeça namorar alguém que você não goste. E homem casado, nem pintado de ouro. Mais baixeza que isso, só participar de suruba. Bem-vinda ao clube das mulheres que só estão esperando uma boa oportunidade para mandar suas teorias às favas e passar a viver a vida como ela se oferece. Maria Ana, personagem do livro de estréia da Claudia Tajes, também sonha com o príncipe encantado, mas não é fanática por contos de fadas: enquanto não pinta o homem certo, ela vai se divertindo com os errados. Dez (quase) amores narra os encontros e desencontros de uma legítima 'mulher solteira procura', papel que todas nós já protagonizamos um dia. É divertidíssimo. Tem tiradas impagáveis. Puro entretenimento. Um livro reconfortante para quem acha que é o único ser humano do planeta que está sem programa pro sábado. Duvido que seja seu caso, mas se for, o exemplar que você tem em mãos está aí mesmo pra lhe fazer companhia.
Martha Medeiros
Meu fim de semana foi uma correria, e como eu iria ficar indo e vindo de carro para cima e para baixo, eu precisava de um livro que me fizesse rir, que fosse uma boa distração. Escolhi então o pocket da Claudia Tajes para me acompanhar, um livrinho fininho e super despretensioso.
Recebi esse livro da amiga Vivi do blog Romance Gracinha para sortear aqui no blog (aguardem), mas antes claro tinha que ler.
Uma gracinha o livro, com uma leitura rápida, divertida e gostosa. Se você procura um livro que te faça dar umas risadas pode ler que com certeza esse é o livro certo.
A autora conta de uma forma super gostosa os vários relacionamentos vividos por Maria Ana. E cada um com seu desfecho, alguns não tão felizes e outros quase inexistentes. Podemos até nos ver em algumas das histórias contadas nas desventuras de Maria, kkkk
No livro com certeza você encontrará amores fatídicos, românticos, mas também muito engraçados. Recomendo como uma leitura rápida e divertida!
Adorei...to precisando de algo assim pra dar umas risadas,nesses dias só tenho lido livros triste.
ResponderExcluirrs
De vez em quando tudo que precisamos é de um livro leve e divertido.
ResponderExcluirAdorei a sinopse e a resenha. Não conhecia esse livro e nem a autora.
irei aguardar pela promoção.
Beijos
Ei Lena,
ResponderExcluirQue legal, não conhecia este livro e gostei muito, adoro livros divertidos.
bjos
Nanda
Voltarei sempre!
ResponderExcluirAbraços
Rodolfo
Ah, que delícia!!! Adoro livros assim - divertidos ^^
ResponderExcluirOi, Lena.
ResponderExcluirNão conhecia esse livro.
Sempre é ótimo livros assim que relaxam, depois de tanto drama. É bom sempre variarmos nos gêneros literários, senão acaba sendo cansativo.
Beijos.