Convite de lançamento do livro "Deus não Abandona" - Vanda Amorim



Um lançamento super especial, de um livro que promete ser um grande sucesso, da mesma autora de Crocodilo Sonhador, Vanda Amorim nos brinda com mais um livro com um mote surpreendente, confira a seguir:

Vanda Amorim estreou muito bem na literatura com Crocodilo Sonhador (Editora Globo), consegue algo raro neste novo romance: contar uma comovente história de amor, ação e suspense e manter o leitor, até o fim, atento ao desfecho da intrincada trama. Aqui vamos conhecer os destinos de Norah e Ollavo, duramente separados após o rapto de seu filho, Lorenzo, aos dois anos de idade. E também poderemos refletir sobre o valor da amizade através da relação de Norah com Beatrice. Mas esse romance é atual principalmente por enfrentar com destemor um dos temas mais complexos da contemporaneidade: a perversão afetiva e sexual. Seus personagens são claros, traçados com a precisão de quem conhece a alma humana em todas as suas formas, das mais rudes às mais delicadas.  Pois é exatamente disso que a autora trata: a possibilidade de a delicadeza vencer a brutalidade, de a verdade e a fé sobrepujarem a inveja, a mentira e a  falsidade.

Como não poderei ir em virtude de morar em Brasília, quero desejar a todos que  divirtam-se bastante, e para a Vanda Amorim, muito sucesso!
 

2 comentários

  1. Que pena que não posso ir! E pensar que é próximo de onde resido (sem trâsnito). :(

    Mas, de qualquer forma, desejo diversão a todos que forem.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!