"Tudo na vida de Katlyn parecia absolutamente normal. Profissional bem sucedida, ainda morava com os pais, um casal amoroso que a apoiava em tudo que fazia. Nada poderia ser mais tranquilo que sua existência. Mas, então, algo acontece. Ao receber um misterioso medalhão cigano, Katlyn começa a encarar uma outra realidade e sua vida entra em um vendaval de emoções e descobertas que a conduzem diretamente aos braços do fascinante Petre Ionescu. Cigano de linhagem, este homem magnético e indomável faz com que a jovem viva sensações e emoções impensáveis até então. Passado na misteriosa Romênia, entre paisagens exóticas e castelos medievais, Sedução cigana Vai arrebatar você da primeira à última página"
Katlyn vive uma vida normal, cresceu num mundo tranquilo cercada de amor, mas a sua realidade muda completamente quando completa 27 anos e recebe um presente misterioso, um medalhão de origem desconhecida e sem remetente.
Começa então sua busca por um passado que nem mesmo ela sabia que existia e que mudaria completamente sua vidinha tão tranquila.
De repente ela se vê lançada num turbilhão de emoções, seu sangue ferve nas veias e suas verdadeiras origens brotam de sua alma.
Petre fora predestinado ainda no ventre de sua mãe cigana a ser o dono e senhor de Dana, mas o destino a tinha tirado do meio dos seus familiares e ela se tornou apenas uma lenda entre seu povo.
Mas agora aquela mulher aparece procurando conhecer suas origens, e assim que os dois se vêem a atração é instantânea, por que o sangue cigano é forte e arrebatador.
Em apenas 128 páginas Laura Elias consegue transportar o leitor para um mundo desconhecido, envolvido em tradições e costumes de um povo que tem o mistério como religião.
A visualização dos lugares, roupas e danças é super fácil durante a leitura criando um clima muito forte.
Gostei muito do livro, uma leitura super fácil e envolvente, senti-me caminhando nas florestas da Romênia, entre lobos e castelos, e hipnotizada pela atração pulsante entre os personagens.
Destaque para Georgeta e Nicole que me fizeram rir com suas tiradas de humor, e como não podia ser diferente nos livros da Laura nenhum personagem fica sem um final, palmas para ela.
Recomendo como uma leitura super agradável e envolvente!
Este livrinho deve ser muito bom mesmo! Ciganos dão sempre uma ótima história.
ResponderExcluirBjus,
Náh
Adoro a Laura, quero ler!!!
ResponderExcluirhttp://conversandocomdragoes.blogspot.com/
Que vontade de ler este livro, adoro esse tipo de leitura. Bjs.
ResponderExcluirNunca li nada dessa autora, tomara que seja fácil encontrar esse livro, odeio quando o livro se torna impossivel encontar..rs
ResponderExcluirBjos
"Petre fora predestinado ainda no ventre de sua mãe cigana a ser o dono e senhor de Dana, mas o destino a tinha tirado do meio dos seus familiares e ela se tornou apenas uma lenda entre seu povo.
ResponderExcluirMas agora aquela mulher aparece procurando conhecer suas origens, e assim que os dois se vêem a atração é instantânea, por que o sangue cigano é forte e arrebatador."
Vixe! Agora eu queeero!
bjokas
Leninha, vim deixar meu comentário e meu beijo com carinho.
ResponderExcluirSedução Cigana foi mágico de escrever, como mágicos são os ciganos de verdade.
Obrigada pela resenha e pela doçura com a qual sempre me trata.
Bjo grande da sua fã,
Laura Elias
Gostei, bem diferente, parece até meio misterioso, adoro de histórias assim, um presente tão enigmático no dia do seu aniversário e com este presente vem um passado que Katlyn nunca imaginou existirr. Já li "Lua Negra" da Laura e gostei do estilo dela de escrever, tenho certeza de que este é igualmente bom.
ResponderExcluirÉ maravilhoso ver como nossos escritores brasileiros estão escrevendo cada vez melhor e ganhando um espaço grande entre os leitores. Em fim, adorei o tema do livro achei bastante interessante. Obrigada pela dica Leninha!
ResponderExcluirxeru de Aju!
Olá, Leninha.
ResponderExcluirSou grande fã da Laura, desde que li a série Red Kings e tenho curiosidade de conhecer os seus outros livros.
Achei a capa desse livro linda e sua resenha instigou-me, porque sou apaixonada por histórias que envolvem a magia cigana, além de muito romance.
Beijos.
Olá, Leni!
ResponderExcluirNunca li nenhum livro da Laura.
Que vergonha!!
kkk
Adorei a resenha!
Bjs
Eu nunca tive a oportunidade de ler nada da autora, mas já li várias resenhas de livros dela =) Esse, em particular, eu ainda não conhecia - mas adorei a sua resenha, Leninha =) Fiquei bem interessada na história \o/
ResponderExcluirNossa, não sabia que a Laura tbm escrevia esse tipo de romance. Parece ser muito bom. Adoro personagens ciganos =DD
ResponderExcluirParece ser bom, nunca li nada dessa autora.
ResponderExcluirBjus
Gisele
Adoro ciganos! rsrs
ResponderExcluirFiquei super curiosa pelo livro. Dica anotada.
BJs
Mocinho Cigano é???Amo...
ResponderExcluirGostei da história,nunca li nada da autora,mas pra tudo tem uma primeira vez...
A resenha já me conquistou. Bjs, Rose;D
ResponderExcluirLeninha,
ResponderExcluircom esse titulo ja chama atenção e sendo da Laura ai que vai pra lista.
Com essa resenha entao..risos.
Bjos,
Jê
Quero muito ler... alguém tem em e-book ???
ResponderExcluirQuero muito ler... alguém tem em e-book ???
ResponderExcluir