Pobre TEM Sorte : Entrevista com Mariana Louveira

E como eu havia prometido, hoje é com imenso prazer que trago para os fãs do livro Pobre Não tem Sorte a entrevista com sua protagonista, isso mesmo, a personagem principal dos livros de grande sucesso, PNTS e PNTS2 já resenhados aqui no blog.

Conheça um pouco mais sobre essa personagem incrível!

Conhecendo melhor Mariana Louveira:

Bate e volta:


* Perfume – Lovely da Sarah Jessica Parker.
 
* Bolsa – Birkin Bag da Hermès.
 
* Óculos – Prada Butterfly
 
* Para ser fashion é preciso
– Ter estilo e personalidade.
 
* Uma cantada com estilo – Aquela que com um olhar se diz tudo.
 
* Não saio de casa sem
Minha bolsa e tudo o que contém dentro dela. Não é uma Birkin, mas... Ai abafa essa, vai!



* Look Perfeito - Um pretinho básico é sempre um coringa. Meu preferido é esse que a Diva Anne Hathaway está usando. Simplesmente lindo!

 Perguntas pessoais:

 
* Maior Decepção... Ter acreditado em pessoas falsas.


* Melhor amiga... Clara


* A quem você confiaria sua vida... A Deus


* Hobby preferido... Escrever em meu blog e namorar Edu.


* Anjo da guarda...
Edu quando me salva de algumas confusões.

* Sua família com uma palavra...
Minha base. Ok. Foram duas palavras. =)


- Um livro de cabeceira... Pobre Não Tem Sorte. ;-)


Completando as frases:

* Um amor Inesquecível é... Aquele que dura para vida inteira.
 
* Eu já me arrependi de... Deixar pra fazer depois o que poderia ter feito na hora. Depois que passa o momento, se perde a oportunidade.

* Um cheiro bom (de perfume, por exemplo) me leva para... Ideias novas, planos malucos, inspirações...

* Um mico que nunca esqueço... Quando derrubei a bandeja de café da minha sogra em pleno shopping.   Quando me lembro desse dia tenho vontade de morrer. Como faço para deletar esse dia da minha história?!


* Não faria de novo... Muitas coisas que fiz por impulso. A gente erra muito pra poder crescer e amadurecer.


* Imagino que meu futuro será... Incrível, fantástico, feliz e cor-de-rosa.

* Um homem bonito para mim é... Meu Edu, claro! 

* Uma mulher bonita para mim é... Aquela que tem estilo próprio, que tem presença sem ser perua.
 
* Tenho saudade de...
Quando eu era adolescente. Gostaria de viver esta fase novamente só para viver com mais intensidade e reclamar menos.


* Opinião pessoal sobre Leila Rego... Ela é minha criadora, não é? Eu a amo só por isso!
 

* Planos para um futuro próximo... hum... Tantos. Pretendo voltar com muitas histórias, confusões e novidades em um livro só para vocês. 
                                                                                               
Alô, Leila Rego? Ouviu?!!  rs rs rs Quero voltar logo!!!


Considerações finais:
 
Adorei esta entrevista! Me senti como uma diva! Posso publicá-la em meu blog?

Ah, falando nele... 

Me visitem: http://blogdamari.leilarego.com.br/ e me acompanhem no...

Twitter: @marilouveira

Adorei estar aqui!
Super beijo,
Mari.


O Prazer foi todo meu Mari, fique a vontade e volte sempre!






E ai está a mãe da Mariana com seus filhos (livros). Obrigada Leila por criar uma personagem tão alto suficiente capaz de encantar e nos proporcionar momentos únicos!














PS: Quero agradecer a querida amiga Jeanne do Blog Um livro no Chá das Cinco que me deu uma super ajuda na elaboração das perguntas, valeu Jê!

 

14 comentários:

  1. Leninha,

    Quando vc me falou dessa entrevista eu fiquei realmente bem animada.

    Primeiro pq acho o maximo entrevistar personagens, segundo pq adoro a Mariana, terceiro pq sempre quis fazer algumas perguntinhas a ela.

    risos

    Sou suspeitissima para comentar qq coisa que seja sobre PNTS, pq adoro a Leila e sou mto fã dos seus livros.

    A entrevista ficou excelente, dá vontade de sair correndo pra BSB pra te dar um abração.

    Agora, comentando a postagem...

    Mari, vou passar essas suas dicas pra minha filha, mas qria saber antes? Esses itens são mto caros? Digo, perfumes, bolsas e óculos.

    Se for me avisa, assim eu já aviso a ela que comece a juntar $ pra comprar em 2014..risos...

    Adorei a foto da Leila junto aos seus filhos.

    Adorei essa postagem.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adorei!Gostei muita da entrevista em estilo bate bola. Mara!

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista. Já li o primeiro livro e conheci um pouco da Mariana.

    Um prazer ler esta entrevista, me deu uma vontade louca de ler o segundo livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista com a personagem que pretendo "conhecer" logo, logo rs. Leve, descontraída, arraso!^_^

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaha muito legal!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ei Lena,

    Bem legal a idéia, ri muito.

    A Mari ta tão chique, eu já conhecia o blog achei muito legal.

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gente, me achei o máximo dando essa exclusiva para o Glog da Leninha! Claro que eu não poderia deixar de comentar que adorei e me senti uma diva.

    Jeanne, esses itens "básicos" que toda mulher merece ter, infelizmente custam os olhos azuis da cara. =o)
    É como eu digo, pobre não tem sorte!

    Mil beijos,
    Mari Louveira

    ResponderExcluir
  8. Fantastica a entrevista... Ficou leve e bem descontraida!

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista \o/ hahahah ficou muito divertida =D

    ResponderExcluir
  10. Oi, Leninha!

    Parabéns, amei a entrevista, que ficou muito divertida! Ri muito.

    Tive a sensação que a Mari estava aqui falando comigo.

    Agora quero deixar o meu recadinho para ela:

    Parabéns, Mari! Que luxo! Participando do blog da querida amiga Leninha! Está poderosa, hein?!

    Continue arrasando sempre e juízo, hein! Ainda bem que você tem o Edu, que é um anjo e te salva de todas as atribulações! (risos).

    Adorei conhecer sua história e ansiosa para as próximas!

    Achei superfashion você dando dicas de moda! Pena, que pobre não tem sorte! Snif, snif... Só sonhando mesmo! (risos).

    Boa sorte e sucesso no amor, na vida e na carreira e, para sua criadora, todo o sucesso do mundo, afinal, como você mesmo diz: "Vocês merecem e são divas!!!!"

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Leninha.
    Ótima entrevista. Adorei a ideia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!

    Parabéns pela idéia e pela entrevista!

    Muito legal!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Muito legal esta ideia, adorei a entrevista. Espero que a Mariana não se zangue, mas ainda não li suas peripécias. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  14. Cara eu amu esse livro tava çlendo e me comparo com essa entrevista mata

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!

Editoras Parceiras

Postagens Recentes

Visualizações

Últimos Comentários

Lançamentos