Ele é um príncipe perseguido por um passado perigoso. Ela é uma jovem inocente e sonhadora totalmente envolvida pelas promessas do belo príncipe. Juntos, viverão uma aventura que provará que os contos de fadas podem se tornar realidade…Depois que o pai de Samantha perdeu a fortuna e ela passou a viver com as irmãs em um modesto chalé, começou a imaginar que sua vida nunca mais seria a mesma. Mas uma reviravolta a leva para a Escócia, para os braços de um homem que ela teve certeza, desde o primeiro instante, que era seu príncipe encantado, o homem com quem sonhara acordada nas insones noites por qual passara pensando em como seria o futuro. Agora que o futuro chegara na forma de Rudolf Kazanov, um príncipe russo, Samantha não sabia direito se vivia realmente um sonho de amor ou um pesadelo!
Mais um livro da série dos Kasanov, um livro que parecia ser tão gracinha e meigo quanto toda a série. Leigo engano!
Samantha é uma mocinha meiga, tímida e recatada, mas como não ser assim, se todo o complexo de inferioridade a rodeia?!
Ela tem um defeito na perna o que para ela é o seu decreto de infelicidade.
A seu ver ela era uma mulher que nunca atrairia olhares dos homens e ela já está até conformada, então não consegue entender como o belo Rudolf Kasanov pôde se interessar por ela.
Um homem super carinhoso, que trata a mulher com toda a delicadeza, não apenas pelo seu defeito, mas por ela ser uma mulher, esse é Rudolf, um verdadeiro Gentleman, mas que nada, por que ele também sabe ser cruel, grosso, um verdadeiro 'cavalo'.
Rudolf se torna um homem abaixo da média, com palavras e atos cruéis, humilhações que destroem o coração de Samantha.
Mas durante todo o livro parece que ela acha que merece ser tratada assim, por causa do seu defeito e por sua baixa autoestima, que às vezes até rola no chão. kkk
As maneiras grossas de Rudolf não têm um objetivo aparente, que poderia ser até por um interesse de conquistar, um desafio e tal, simplesmente ele age assim por agir, sem motivo algum, o que torna o livro um pouco chato.
Eu até gosto dos mocinhos déspotas, mas achei que Rudolf errou feio na mão (ou a autora ao criar o personagem, kkk) e achei também que a Samantha perdoou fácil demais, eu teria o feito rastejar a meus pés, kkkk
O livro é bom, mas nessa série acho que foi o mais fraquinho que li, por que Rudolf aparece em outros livros e neles ele é um galã, TDB, kkk
Termina aqui minha participação na Maratona de Banca 2010, foi um imenso prazer participar, li livros maravilhosos que na certeza ficariam na pilha ainda por muito tempo e que degustei com muito prazer.
Agradeço à Tonks, Naty e Carol pela excelente ideia da maratona, adorei participar!
Segue o link para todas as resenhas da maratona 2010:
Acabou! Mas mês que vem tem mais. Vai começar o Maratona de Banca 2011.
ResponderExcluirbjokas
Leninha,
ResponderExcluiramooo esse livro... Lindo, lindo.
Patricia Grasso é uma das minhas autoras favoritas.
Mas parece que vc nao gostou tanto como eu.
Como li a serie fora de ordem, nao lembro dele nos outros livros...
Memoria de passarinho, a minha...kkkkk
Bjos,
Jê
Paresse legal, mas se vc diz q é fraco...
ResponderExcluirhttp://conversandocomdragoes.blogspot.com/
Ai a capa dele é tão linda e a história parece ser ótima.
ResponderExcluirKarlinha
www.coffieandmovies.com.br
Não deixe de acessar!
Eu amo esses romances, a parte chata mesmo é quando a mocinha perdoa rapido demais o mocinha, tinha que durar mas o sofrimento deles, parabens pela resenha, vou incluir na minha enorme lista.
ResponderExcluirBeijos
Oi, Lena.
ResponderExcluirAchei a capa linda!
Pelo que você relatou lembrei-me um pouco de algumas situações do livro da Laura Lee Guhrke "Muito mais que uma Princesa", que adoro!
Beijos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu já li esse livro e na verdade eu gostei dele. Essa autora é muito boa, mas as vezes ela escreve umas bobagens nos livros.
ResponderExcluirLena, tenho certeza que esse passarinho tá me perseguindo... kkkk Ele fica me olhando fixamente!! #medo
Beijos
Oi Leninha!
ResponderExcluirEu não dei conta de ir até o fim da Maratona de Banca. Adorei sua resenha, não conhecia o livro.
Bjs
Meu nome é Esther. Li este livro e gostei de dois terços do livro mais o fim é horrível por tudo que ele faz quando ela está grávida.
ResponderExcluirQuero esse livro já. hahaha
ResponderExcluirBjs