Resultado do sorteio: Beijada por um Anjo - Editora Novo Conceito

Chega ao fim mais um sorteio no Sempre Romântica em parceria com a Editora Novo Conceito, o sorteio foi um grande sucesso, mas também o kit é muito fofo né gente?! Tivemos 398 inscrições que geraram 1356 números para o sorteio, uau adorei!
Quero agradecer à Editora Novo Conceito por ceder o kit para o sorteio e agradecer a cada participante que se inscreveu e divulgou, meu muito Obrigada!
Vamos ao números sorteado...
Que corresponde à seguidora...
Parabéns Greiciely, você queria muito o kit né? participou bastante, meus parabéns!
Estarei enviando um email para você que deverá me responder em até 3 dias me passando seus dados, para o envio do kit que será enviado por mim, caso não responda no prazo farei um outro sorteio.



Muito obrigada novamente a todos que participaram do sorteio! E se você não ganhou não fique triste, ainda tem outros sorteios  sendo realizados no blog, corre e participa, o próximo ganhador pode ser você!
PS: Queria pedir maior atenção aos participantes, pois tive que realizar TRÊS vezes o sorteio por que as pessoas não seguiam as regras corretamente, espero que não aconteça novamente por que é muito chato desclassificar um premiado por descumprir as regras.

8 comentários

  1. Ai meu Deus, ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus...
    Eu ganhei, queria muito, muito obrigada, to até emocionada
    Bjo e muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leninha.

    Primeiramente quero parabenizá-la pelo sucesso dessa promoção!

    E, à sortuda, quero desejar uma ótima leitura e que desfrute desse kit lindo, que é muito fofo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não recebi o email, muito ansiosa aqui, então vou mandar ele de novo pois eu quase perco outra promo pois o email não chegou
    greiciely_13@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!