Maratona de Banca - Paixão na neve - Christy Lockhart


Esposa perdida...
Ferida e assustada, Ângela Burton enfrentou uma tempestade para chegar em casa. A única coisa que lhe dava forças para continuar era a lembrança dos braços fortes e carinhosos de marido. Mas Ângela não estava preparada para a gélida recepção que a esperava. Nem  para descobrir que não se lembrava de ter abandonado o homem que amava.

Daniel Masters jurara para si mesmo que nunca mais se apaixonaria outra vez. Mas, de repente, viu-se novamente envolvido com a única mulher capaz de derreter seu coração. Embora a única coisa que Ângela se lembrava fosse o profundo amor que um dia os unira, Daniel não podia ignorar o modo como a ex-esposa conseguia enlouquecê-lo com um simples toque ou olhar. E agora, isolado com ela num chalé, no meio da neve, por um fim de semana... Daniel conseguiria perdoar a mulher que perdera e ter a esperança de ser feliz para sempre?

Um belo romance picante, com a sensualidade a flor da pele, um mote perfeito para uma bela história de amor, mas... 123 páginas foi muito pouco para desenvolver uma história que tinha tudo para ser um best seller.
Daniel e Ângela têm uma paixão avassaladora uma pelo outro, mas Daniel é um homem que não confia nas mulheres, não depois de ser abandonado por sua mãe quando criança e sua noiva, na porta da igreja...
Ângela não agiu diferente e também o abandonou, cansou da brincar de casinha com um homem simples e voltou para seu belo castelo. E agora volta como se nada tivesse acontecido, machucada e sem memória.
Só que as coisas não foram bem assim, e Ângela não era mais aquela mulher frágil que ele protegia, agora ela é uma bela mulher, independente e que não mais aceitava ser dominada por homem nenhum, nem mesmo por aquele a quem ela sacrificara por amor.
Devorei o livro numa manhã, mas acho que o livro merecia mais, muito mais! Perda de memória, um homem maltratado pela vida, um sacrifício por amor, é tema suficiente para no mínimo 400 páginas, infelizmente tive que por minha imaginação pra funcionar e criar cenas que deveriam ter no livro.
O livro é lindo, e apesar das poucas páginas a leitura leve e sensual já deu uma boa distração.
É uma história que se lê numa sentada e que deixa um gostinho de quero mais.
Apesar de ser meu livro Hot da maratona, só tem mesmo uma cena que se pode classificar como hot, mesmo assim bem leve.
Gostei e recomendo!


17 comentários

  1. Eu não li essse livrinho, mas esse é um problema recorrente nos fininhos. A história fica corrida para caber em pouco mais de 100 páginas.

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Lena, eu nunca tinha lido livro de banca, acredita? E nem sei pq...mas incentivada por vc e outras blogueiras, comprei um e adorei! Já comprei mais 2, mas não li ainda!
    Sua resenha ficou muito bacana!
    Q pena q o livro acabou logo..é tão bom quando tem muita estória, né?

    ResponderExcluir
  3. Achei hilário vc ler uma Julia, sei que deve ter sido uma experiência muito boa...rs, entendo o que vc quis dizer a respeito das poucas paginas, as vezes eu sinto isso, o enredo é muito bom, mas é contado tão rápido que é frustante.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. hummm, 123 é muito pouco. Concordo!

    ResponderExcluir
  5. Opa, acho que vou sair do meu jejum de banca e ler esse!
    Deu uma baita curiosidade!

    ResponderExcluir
  6. Leninha,
    Que bacana esse livro. Eu não conhecia. Agora eu quero ler !!!!
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  7. Ei Lena,

    Adorei a resenha. Pela sinopse concordo com vc que a trama é muito boa e daria uma história bem mais desenvolvida.

    Pq ela abandonou ele? me conta em off rsrsrs


    bjo

    ResponderExcluir
  8. Leninha,
    ultimamente ando mto apegada aos livrinhos de banca, mas tenho de concordar com vc, algumas vezes as histórias são quase multiladas, o que é uma pena. Valeu pela dica, um beijo

    ResponderExcluir
  9. Esse eu ainda não li... eles poderiam fazer mais volumes, assim os livros continuariam finos mais a história não ficaria corrida :(

    bjs

    ResponderExcluir
  10. UIa! É paixões picantes mas não é tanto assim. kk
    Estou com um livrinho dessa coleção na estante, tbm p/ maratona. Quero ler logo.kkk
    Parabéns pela resenha
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada de banca. Mas acho que esse n vai ser o primeiro que eu vou ler hmm...

    xx
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Olha, esse tipo de livro para mim é PERFEITO para uma noitada quando não estamos a fim de fazer mais nada, abrimos uma garrafa de vinho o lemos (como vc disse) numa sentada só.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi Leninha!
    Tudo Joia?
    Passando para retribuir a visita rs
    Valeu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Tenho medo de "Julia" por causa disso.... sempre vem mutilado, e essa história ñ parece ser diferente: tá com cara de quem foi retalhada, tadinha.... Fico pra morrer qndo isso acontece!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Lena, tudo bem? Estou aqui por ser também uma leitora incondicional também de romance de banca, e gostaria de saber se ainda posso participar do desafio e se é com vc que falo... Já participo do desafio de leitura com a Vivi( Romance Gracinha).... Caso não possa participar entenderei perfeitamente. abraços Dani

    ResponderExcluir
  16. Que peninha, mas ficarei ligada para o próximo ano então, e mais ainda ligada nos livros lidos dos quais poderei aproveitar as sugestões.... bjs Dani

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!