Título Original: August Rush
Gênero:Drama, Música, Romance
Sinopse:
August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.
O filme fala de sentimentos, esperança, desencontros de amor!
Quando comecei a assistir o filme logo fui envolvida pelas músicas, e o filme é cheio delas, são músicas maravilhosas, tocantes, emocionantes, assim como o filme em si.
O filme é de uma delicadeza sem fim... impossível não se emocionar!
Os personagens se completam, foram escolhidos a dedo tamanha a ligação que sentimos entre eles.
... E Jonathan Rhys Meyers cantando pra mim foi mais que um presente, que homem perfeito, kkk
Voltando ao filme, vale à pena assistir, se emocionar e como eu, chorar com esse lindo filme!
Cotação no Filmow
é emocionante este filme já assisti e adorei
ResponderExcluirLeninha,
ResponderExcluirFilme romântico com boa trilha sonora é muito bom !
Vou procurar !
Beijos
Luka.
Aiiiiii, esse filme é completamente lindo, amei mesmo, queria um final mais meloso, rsrsrs.
ResponderExcluirVale a pena ler e de tão bom que é até baixei a trilha sonora do filme.
ótima dica amiga. **
beijos.
Esse film,e é mtoooo lindo!
ResponderExcluirTem selinho para você lá no blog!
Oi Leninha!
ResponderExcluirEsse filme é tão fofo!
Bjs
Olá Aurilene, seu blog é 10! Gostei muito, é isso ai. Acho que precisamos incentivar estes jovens a lerem e assisterem bons filmes, fico feliz de saber que temos pais e mães realmente interessados!
ResponderExcluirBeijos!
Joselle.
Leninha, nossa nem me fale desse filme! Eu vi ele na tv um dia aí e ameeeeei. Sério, muito emocionante! A gente na torcida pra eles ficarem juntos e encontrarem o filho. Demais! Adorei seu comentário. Beijos
ResponderExcluirGostei do seu blog!Eu tenho uma amiga que adora esse tipo de livro.
ResponderExcluirVisite meu blog e fale oq achou
bjssss
Oi Leninha! esse filme está na minha lista...
ResponderExcluirBjs,
Vick
Eu gosto do filme, mas o fim me tira do sério, odeio filmes em que as coisas ficam subentendidas. Mas a historia é boa, bem construída, emocionante, só falta a conclusão da qual fomos privados.
ResponderExcluir