Sedução - Nicole Jordan

 

Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?

Ele será seu professor na arte de fazer amor, mas ela o ensinará a amar...
" Seu desejo por Vanessa não desaparecera nem sequer quando procurou outra companhia feminina, num esforço para esquecê-la. A crua realidade é que ele não desejava ninguém mais. Fora incapaz de perder-se de prazer como de costume. E sua inquietação, seu anseio insatisfeito, persistiam."

" Ela abandonara a extrema cautela que mantinha em relação a ele. E ainda achava difícil manter o ar de compustura quando ele estava perto. Damien conseguia fazê-la estremecer apenas com um olhar e deixá-la sem fôlego com um simples toque."

Damien é um devasso, conhecido por sua degradação, mais tudo muda quando se vê frente a uma beldade, que fará de tudo pelo bem da sua família, até mesmo se tornar sua amante.
E que bela chance ele terá de seduzir essa linda dama, que encanta com sua presença, mas mais parece um bichinho assustado.

Vanessa sofreu muito com seu marido, um libertino que morreu num duelo e a deixou na miséria, tendo que ajudar a manter no limite os gastos da sua família. Mas o futuro estava em suas mãos: ou se torna amante do "pecaminoso" Damien, ou viverá na rua com seus entes queridos, e isso ela não poderia permitir.

O livro é muito bom, tive meus problemas com ele no início, por estar num bloqueio de leitura, e isso me fez acabar culpando o livro, que realmente no início me pareceu bastante monótono, mas com o desenrolar da história, tudo foi ficando mais fácil.
Livro extremamente HOT, que faz qualquer um se deleitar com a redenção de Lord Damien.

Gostei muito do livro!
Nota 8,5



6 comentários

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!