Rubi - Ruth Langan


América do Norte, século XIX.
Rubi Jewel tinha um charme arrasador, mas não conseguia dobrar o xerife Quent Regan!Rubi não se submetia a nenhum tipo de autoridade e sabia como ninguém enfeitiçar os homens. Quent jurara que faria aquela conquistadora de corações cumprir com a lei, embora a paixão que ele sentia pela ardente Rubi ameaçasse romper todos os códigos....
A cidade de Hanging Tree, no Texas, nunca mais foi a mesma. O homem mais rico da região, Joseph Jewel, foi morto. E apareceram filhas que ninguém sabia que ele tinha. Agora as irmãs tinham que se descobrir, se entender e acabam encontrando o grande amor de suas vidas.

O livro é uma joia, como diz o título da série!
O xerife Quent não estava preparado para enfrentar uma mulher como Rubi, porque ela com apenas um olhar, dominou seu coração!

Rubi tem fibra e não está disposta a obedecer. Sua vontade é apenas vencer, construir uma vida junto de suas irmãs, que nem mesmo sabia que existia. Mas o xerife Quent pensa que usando sua força e autoridade pode domar seu destino, primeiro ele teria que aprender uma lição... Seu único medo era perder seu coração.

O livro fecha a saga das joias do Texas (pelo menos dos livros que foram lançados no Brasil), e com chave de ouro!
Rubi é encantadora, arredia e quase selvagem, mas encontrou em Quent o homem que irá domar seu coração.Recomendo!


As joias do Texas:

* Esmeralda
* Pérola
* Jade
* Rubi

5 comentários

  1. Leninha,

    Bem que tentei ler essa série e olha que adoro a Ruth mas nao consegui.

    Tenho os livros ha mto tempo, tenho que tentar novamente.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Deu meda depois do comentário da Jeanne, eu fico p da vida quando começo ler um livro e acabo odiando, sendo que a maioria falou bem do dito cujo, já aconteceu várias vezes comigo, exemplo a Noiva MacGregor, eu achei aquele livro muito idiota e a maioria adoro, será que o problema está em mim?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Aiq nue delicia adorei saber que investi meu dindin bem. adoro livros com mulheres fortes e homens decididos...aff!!! pena que falta um na minha série...Buaaaaaaaaaa...mas já está na lista para aquisiçoes de 2010

    ResponderExcluir
  4. Eu li esse também!!!!!!!!
    E amei:)
    Mas a capa era diferente... teve outra edição?
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Solange
    Pode ler as Jóias do Texas sem medo, eu ADORO todos eles.

    La Sorcière, essa história só teve essa edição, mas como a Nova Cultural já gosta de repetir capas talvez você tenha lido outra história com essa mesma capa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!