América do Norte, século XIX.
Rubi Jewel tinha um charme arrasador, mas não conseguia dobrar o xerife Quent Regan!Rubi não se submetia a nenhum tipo de autoridade e sabia como ninguém enfeitiçar os homens. Quent jurara que faria aquela conquistadora de corações cumprir com a lei, embora a paixão que ele sentia pela ardente Rubi ameaçasse romper todos os códigos....
A cidade de Hanging Tree, no Texas, nunca mais foi a mesma. O homem mais rico da região, Joseph Jewel, foi morto. E apareceram filhas que ninguém sabia que ele tinha. Agora as irmãs tinham que se descobrir, se entender e acabam encontrando o grande amor de suas vidas.
O livro é uma joia, como diz o título da série!
O xerife Quent não estava preparado para enfrentar uma mulher como Rubi, porque ela com apenas um olhar, dominou seu coração!
Rubi tem fibra e não está disposta a obedecer. Sua vontade é apenas vencer, construir uma vida junto de suas irmãs, que nem mesmo sabia que existia. Mas o xerife Quent pensa que usando sua força e autoridade pode domar seu destino, primeiro ele teria que aprender uma lição... Seu único medo era perder seu coração.
O livro fecha a saga das joias do Texas (pelo menos dos livros que foram lançados no Brasil), e com chave de ouro!
Rubi é encantadora, arredia e quase selvagem, mas encontrou em Quent o homem que irá domar seu coração.Recomendo!
As joias do Texas:
* Esmeralda
* Pérola
* Jade
* Rubi
Leninha,
ResponderExcluirBem que tentei ler essa série e olha que adoro a Ruth mas nao consegui.
Tenho os livros ha mto tempo, tenho que tentar novamente.
Bjos,
Jê
Deu meda depois do comentário da Jeanne, eu fico p da vida quando começo ler um livro e acabo odiando, sendo que a maioria falou bem do dito cujo, já aconteceu várias vezes comigo, exemplo a Noiva MacGregor, eu achei aquele livro muito idiota e a maioria adoro, será que o problema está em mim?
ResponderExcluirBjos
Aiq nue delicia adorei saber que investi meu dindin bem. adoro livros com mulheres fortes e homens decididos...aff!!! pena que falta um na minha série...Buaaaaaaaaaa...mas já está na lista para aquisiçoes de 2010
ResponderExcluirEu li esse também!!!!!!!!
ResponderExcluirE amei:)
Mas a capa era diferente... teve outra edição?
Bj
Solange
ResponderExcluirPode ler as Jóias do Texas sem medo, eu ADORO todos eles.
La Sorcière, essa história só teve essa edição, mas como a Nova Cultural já gosta de repetir capas talvez você tenha lido outra história com essa mesma capa.