O Amor... É cego? - Lynsay Sands

Inglaterra, 1720

Adrian Montfort, o conde de Mowbray, sabia que a bela e estabanada lady Clarissa Crambray podia ser perigosa. Ela era, na verdade, um desafio. Mas era exatamente o desafio que ele precisava...

Clarissa sempre desejou encontrar um noivo, mas sua madrasta queria mais ainda que a enteada encontrasse alguém disposto a se casar com ela. Clarissa concordava que os óculos escondiam a beleza de seu rosto, mas se ela seguisse o conselho da madrasta e não os usasse, como iria enxergar? Já causara confusão suficiente para merecer um apelido infame nos círculos sociais, em função de sua deficiência visual. Todos os possíveis pretendentes pareciam sair correndo... Até que de repente apareceu um cavalheiro disposto a dançar com ela. Um homem elegante, atraente, misterioso... E Clarissa se vê a tropeçar... no amor!

Clarissa é estabanada e completamente cega sem os óculos, com sua personalidade cativante e sua inteligência, atrai a atenção de Adrian, o irressistível conde de Mowbray, que a vê como um interessante e delicioso desafio... e a candidata perfeita para se tornar sua esposa.
A reputação do conde pode não ser imaculada, mas o desejo que ele sente por Clarissa está acima de qualquer suspeita!
Durante a leitura desse livro dei boas risadas, e me divertir bastante com as avanturas de Clarissa e sua vã tentativa de viver sem seus óculos, claro que ela não tinha escolha, já que sua madrasta os escondia por medo de que os óculos espantasse os pretendentes de sua enteada!

Pra quem quer um livro divertido, com bastante humor e também regado de suspense, esse é o livro certo!
nota 9,5

4 comentários

  1. Opa!
    Esse tá na pilha haha e sempre o deixo para depois porque sei que é bom!

    Nunca vi ninguém falar mal dele!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Estou doida pra ler este livro!
    Esta na pilha junto com Noiva Superstisiosa!
    srsrsrsr!
    E agora depois deste post eu fiquei mais curiosa ainda!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso e muito divertido.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!