Feitiço Branco - Bronwyn Williams

 
Kinnahauk fitava incrédulo a criatura pálida e frágil deitada na areia. Então era aquela a virgem que o grande espirito lhe prometera trazer do outro lado das águas? A marca feita a fogo na testa da moça branca confirmava a profecia. Temerosa, Bridget examinou o magnífico selvagem seminu que tinha diante de si. Com certeza ela estava longe das colônias inglesas e do fazendeiro com quem prometera se casar. Seria possível que tivesse escapado de morrer queimada como feiticeira na Inglaterra apenas para cair prisioneira de um índio de olhos dourados?
Fugir era o único pensamento claro na mente atordoada de Bridget enquanto Kinnahauk apertava os punhos com força e erguia os olhos para o céu que começava a escurecer. Só podia ser um castigo dos deuses!

Esse livro merece palmas pela sua história tão bem contada, com seu romance entre uma mulher branca e um índio, que a tempos atraem leitoras e fãs.

A história mescla a vida dos personagens de tal maneira que parece que a autora é uma personagem do livro e está ali olhando e escrevendo...

Vale a pena ler e se deliciar com mais um clássico da literatura romântica, que marcou época!

Esse é um dos livros de índios que mais me encantaram até hoje, merece nota 10.

Segue a contra capa que na minha opinião é linda!
Esse livro é de colecionador, vale a pena ter, ler e guardar com muito carinho!

10 comentários:

  1. Amoooooooooooooooooooooo esse livro!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sabe o livro perfeito? É esse! Pelo menos no estilo charmoso de banca.

    Ótima dica leninha!
    Leitura super ultra obrigatória!!!

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu não sou muito fã de livro de índio, salvo dos McKenzies, rs, mas eu sempre escuto ótimos comentários sobre esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Leninha, eu ia fazer um post apenas pra tua promoção, mais decidi fazer diferente, como eu vou começar a divulgar a mina nova agora, vou colocar a tua no mesmo post, que ai as pessoas que forem na minha vão na sua tb^^ divulgação dupla.. vou editar o post lá e colocar oks =o**

    ResponderExcluir
  4. Nota 10!!!!, aí, aí..rs, minha lista tá ficando imensa..rs

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dois melhores e maiores clássico q eu já li. Uma história fantástica, um amor insuperável! Linda obra das irmãs Bronwyn Williams!

    ResponderExcluir
  6. Este livro é nota 1000, amo de paixão...É minha relíquia, tenho até hoje, do tempo que eu assinava CLR. Eu recomendo,a história é bem contada e apaixonante!!

    ResponderExcluir
  7. Leninha, lembra como as meninas da comunidade "Adoro Romances" ficaram loucas atrás desse livro? Foi um dos mais comentados no início da comu. Foi um dos romances que tive mais dificulgade de achar. Mas valeu a pena. Sinto falta desses clássicos. Não que os romances de hoje sejam ruins, mas o da década de 80 e 90 são os melhores...
    BJS!
    Elimar

    ResponderExcluir
  8. Tenho a sorte de tê-lo na minha coleção.Considero esse livro um presente para quem ama como eu o amor entre índios e brancos e vice-versa. Seu valor é sem preço.Nota 1000!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!

Editoras Parceiras

Posts Recentes

Visualizações

Últimos Comentários

Lançamentos

Em breve!