Patrick Swayzer

 

Vítima de câncer, o ator americano Patrick Swayze morre aos 57 anos

O ator de cinema Patrick Swayze morreu hoje, aos 57 anos, após uma longa batalha com um câncer de pâncreas diagnosticado pela primeira vez em 2008. Uma porta-voz anunciou que ele morreu com a família ao seu lado.

"Patrick Swayze nos deixou pacificamente hoje com sua família ao seu lado, depois de enfrentar os desafios de sua doença nos últimos 20 meses", dizia o comunicado divulgado nesta segunda à tarde pela relações públicas do ator, Annett Wolf.Quando foi diagnosticado o câncer, Swayze continuou trabalhando. Escreveu suas memórias em parceria com a mulher e gravou The Beast, série dramática produzida pela A&E para a qual ele havia feito o piloto. Quando foram ao ar nos EUA, no início do ano, os 13 episódios da primeira temporada atraíram respeitáveis 1,3 milhões de espectadores. Mas a emissora decidiu não assinar uma segunda temporada.

Swayze foi astro de filmes de sucesso, como "Ghost", "Dirty Dancing". Em 1991, a revista People o elegeu o "Homem mais sexy"

SINTO UM PESAR ENORME, MORREU MEU ÍDOLO!!!

ESTOU MUITO TRISTE!

 
GUARDO SEU SORRISO E SUA LEMBRANÇA EM MEU CORAÇÃO!
ADEUS!!!

 

5 comentários

  1. Não pode imaginar o choque dessa noticia pois por mais que sabíamos que isso poderia ocorrer a qualquer momento é com profunda tristeza que sinto em saber essa noticia!Sempre admirei o ator Patrick Swayze!Que DEUS possa amenisar a dor da perda que a família,amigos e fãs sentem nesse momento!Estou triste demais...

    ResponderExcluir
  2. Nosaa ele foi um idolo para minha geração Dirity dance um filmão fiquei sabendo por aqui.
    Que ele descanse em paz...

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito triste...fui saber hoje q ele morreu...um ator espatacular, um sorriso impar! que Deus o receba em sua Gloria!

    ResponderExcluir
  4. Certos sorrisos são eternos.. e o do Patrick Swayze será um deles...Assim como o olhar do James Dean, o o rebolado do Elvis Presley, o passo deslizante do M. Jackson!!!!
    O mais romantico beijo do cimena: um beijo q na verdade nunca conteceu...
    Nossaaaaaaaa....!!!!
    quem não derramou mtas e mtas lágrimas com akele bjo do Ghost...???

    ResponderExcluir
  5. QUE DEUS O TENHA EM PAZ E QUE DÊ A ELE A PAZ ESPIRITUAL QUE TODOS BUSCAMOS APÓS ESTA PASSAGEM. LENINHA, NÃO A CONHEÇO, MAIS OBRIGADA POR REALIZAR ESTA HOMENAGEM AO PATRICK, ELE MERECE, INFELIZMENTE, PARA NÓS O SONHO ACABOU, MAS A CAMINHADA DELE SÓ ESTÁ COMEÇANDO AO LADO DO SENHOR NOSSO DEUS.
    OBRIGADA E UM GRANDE BEIJO COM SABOR RITMO QUENTE A TODOS QUE ELEGERAM O PATRICK SWAYZER COMO ÍDOLO AQUI NA TERRA.
    ATÉ BREVE GALERA. OBRIGADO. NANE.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!