Deusa Cativa - Caryn Cameron

 
Baltimore, 1814.
A Inglaterra ameaça incendiar a terra de homens valentes e destemidos. Todos lutam pela liberdade e unem -se contra a espiã inglesa!
Sem avaliar o perigo, a jovem inglesa Brett Benton embarca rumo à America. Aprendera cedo a defender seus interesses e se a herança a que tinha direito estava em terra hostil, não temia ir lá reclamá-la. Que direitos? pregunta-se o povo de Baltimore sentindo a forte ameaça que uma inimiga entre eles representa. Uma ameaça em forma de mulher sedutora e atrevida, que logo semeia intrigas e desconfianças ao enredar em seus encantos o combativo patriota americano, Alex Sanborn. Entre traições e as chamas da guerra, o coração de Alex e o de Brett tranformam-se num campo de batalha. É impossivel saber se desta vez a vitória significa a rendição!

"Estavam em guerra por suas pátrias... pelo direito de amar!
O livro é muito bem escrito, mostra uma mocinha corajosa, que não tem medos, enfrenta os desafios da guerra pra tomar posse do que é seu, mas no seu caminho tem um homem, um sócio que não vai tornar fácil sua empreitada.
E ainda tem um inimigo oculto que não a quer por perto!!
Intrigas, emoções, aventuras, é o que espera o leitor desse livro!

recomendo!
nota 9

Segue a contra capa,que pra variar também é linda!

4 comentários

  1. Nossa... Preciso anotar todos os nomes dos livros que eu vejo no seu blog Le... Só livros que eu quero ler... Adoro as sinopses... adoro tudo!!!!
    E vc nunca fala mal de um livro... não é tão "exigente assim", as vezes só vejo resenhas de livros em que o pessoal só coloca defeito, mesmo que o livro seja ótimo o pessoal sempre coloca os pontos ruins dos livros... Por isso que eu adoro o seu blog amiga, vc sempre coloca os pontos positivos... rs

    Bjão

    Continue assim amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro e adorei amo as brigas do casal e as mudanças comm a qual o casla passa..
    Um dia ainda resenho sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li esse também. Está na minha pilha de leitura... parece ótimo.

    bjos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!