Saga Família Sutherland, Carmichal

Coração de Leão - Suzanne Barclay
Classicos Historicos - Edição 58
Titulo Original: Lion's Heart
Ano de Publicação: 1995 pela Harlequim Books
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1995
Personagens : Ross Camichael e Megan Sutherland
Forçado por decreto do rei a se casar com Megan Sutherland, Ross Camichael jurou que não se renderia aos encantos dessa formosa escocesa. Contudo não podia prever que logo iria arriscar sua vida por uma paixão indesejada! Megan já idolatrava Ross antes mesmo de ve-lo. Pois ele era o perfeito cavalheiro, o heroi de seus sonhos. Mas ela teria de aprender a conquistar-lhe o vingativo coração.....




O Leão do Norte - Suzanne Barclay
Classicos Historicos - Edição 68
Titulo original: The Lion Of The North
Ano de Publicação: 1995 pela Harlequin Books
Publicado em 1995 pela Editora Nova Cultural
Personagens: Lucas Sutherland e Elizabeth Carmichael
A mulher que no passado Lucas Sutherland amara e perdera para um odioso rival, estava de volta a Escocia. Trazendo consigo a macula de sua aliança com os inimigos e a ameaça de uma antiga maldição! Mesmo livre do pesadelo que havia sido seu casamento, Elizabeth Carmichael tornou-se prisioneira de Lucas. E no coração do valente lider do clã Sutherland ardia o desejo de vingaça: apoderar-se não apenas do castelo de Elizabeth mas tambem dos recantos mais secretos de sua alma e de seu coração!


Feitiço da Paixão - Suzanne Barclay
Classicos Historicos - Edição 137
Titulo Original: Lion's Legacy
Ano de Publicação: 1996 pela Harlequin Books
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1998
Personagens: Kieran Sutherland e Laura MacLellan
Kieran Sutherland não perdoava a traição de seu clã, que o levara a renunciar ao amor em nome da vingança - até que conheceu lady Laura: uma mulher com o poder de inflamá-lo mais que qualquer grito de batalha.Com seu dom, Laura previra a chegada de um guerreiro orgulhoso e dominador. E quando Kieran veio, ela teve medo. Mas também sentiu a solidão que corroía a alma do bravo guerreiro. E soube que era seu destino curar aquele coração torturado!


Orgulhosa e Destemida - Suzanne Barclay
Classicos Historicos - Edição 157
Titulo Original: Pride of Lions
Ano de Publicação: 1999 pela Harlequin Books
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1999
Personagens: Hunter Camichael e Allisun Murray
Allisun Murray, cabeça de seu clã, não descansaria ate que os parentes mortos fossem vingados. Porem ao ver Hunter Carmichael surgir de entre seus inimigos, hesitou. Ele provara coragem diante da propria morte e capturara seu coração desavisado. Allisun Murray acelerava o pulso de Hunter de uma maneira que mulher alguma o fizera antes. Com sua beleza magnifica, ela era a prova viva de que rainhas guerreiras da antiguidade haviam percorrido as montanhas da Escocia. Porem uma mulher tão obcecada pela vingança deixaria a espada, de boa vontade, para entregar-se a paixão que nascia entre eles?


Amor Eterno - Suzanne Barclay
Classicos historicos Especial - Edição 54
Titulo Original: Lion's Lady
Ano de Publicação: 1998 pela Harlequin BooKs
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1998
Personagens: Lion Sutherland e Rowena Gunn
Escócia, 1384.....Rowena Gunn sabia que o passado não podia ser esquecido, mas ela tentava torná-lo apenas uma lembrança longínqua, que não a fizesse sofrer. Mas agora o passado a envolvia na forma muito presente de Lion Sutherland, o senhor de Highland, que sozinho podia tomar de assalto suas defesas e sitiar seu coração enclausurado!Embora aclamado como um bravo guerreiro, Lion Sutherland quase sucumbiu quando sua linda Rowena casou-se com outro. Porém, o destino os reuniu novamente, e ele não deixaria que nada, nem mesmo os protestos da própria Rowena, destruísse a nova chance no amor que acabavam de receber


Leão Indomavel - Suazanne Barclay
Classicos historicos - Edição 173
Titulo Original: Taming the Lion
Ano de publicação: 1999 da Harlequin Books
Publicado em 2000 Pela Editora Nova Cultural
Personagens: Ross Sutherland e Catlyn Boyd
Escócia, 1407.A única chance de Ross Sutherland salvar sua propriedade era ludibriar lady Catlyn Boyd. Não tinha escolha, pois o inimigo comum de ambos o estava chantageando. Mas quando Ross começou a desejar a linda jovem, soube que jamais a trairia, não importaria o preço.Catlyn já havia pago um preço alto demais por confiar em um homem. Porém, o poder dos olhos azuis de Ross estimulava seus sentidos e a deixava ansiosa para pertencer àquele conquistador indomável... até descobrir que o homem a quem confiara sua proteção estava sob o domínio de seu inimigo mortal.

4 comentários

  1. Esses livros, me encantam especialmente pelas capas. São lindas!!! Claro, que gosto muito de lê-los, especialmente no computador entre uma tarefa e outra no trabalho!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa saga é sensacional tenho quase r]todos os livrinhos falta apenas um pra completar minha coleçao...sou uma perseguidora assidua de livros da Susanne Barclay

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!