Show: Nenhum de Nós - Brasília

Quem me conhece sabe da minha paixão por boa música, bons livros e bandas nacionais dos anos 80. Sem querer desmerecer nenhuma das minhas preferidas, eu não poderia deixar de ressaltar aquela que me faz feliz com suas canções, aquela que acompanho desde meus 13 anos de idade, aquela que fez parte da minha adolescência, que embalou todos os momentos importantes da minha vida: A banda Nenhum de Nós.

Todos os anos o Nenhum de nós se apresenta na famosa feira realizada em Brasília chamada Expotchê. Uma feira de produtos do sul do Brasil, com foco em roupas, comidas, artesanato e músicas da região. A banda faz parte do cronograma da feira e já se vão 15 anos participando ativamente.

Desde que me conheço por gente, eu estou lá, na primeira fila — e várias vezes no camarim —, para prestigiar esse grupo que faz música de qualidade e de coração.

Veja um pouco da minha trajetória de fã em fotos.

Fotos na sequência: 2016, 2011, 2012, 2013, 2015 e 2014

E já foram tantos momentos...
Quero agradecer a vocês por me dar esse momento tão especial, um momento meu e da minha filha. Esse é o único dia do ano que nós duas tiramos para curtir um bem comum: o show do Nenhum de nós!

Deixo aqui meu muito obrigada para essa banda maravilhosa e meu desejo que eles continuem fazendo sucesso, e sempre me dando esse presente de estar uma vez por ano em Brasília, para matar a saudade dos fãs.
Ano que vem, se Deus quiser, estaremos lá de novo!

4 comentários

  1. Quando chega a Expotchê, eu já sei. Só dá Leninha e Nenhum de nós. ;)

    ResponderExcluir
  2. Tb curto demais esta banda. Na trilha sonora da minha adolescência tem músicas deles.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum de nós é tudo de bom, embalou a adolescência de muitos e até hoje ainda faz muito sucesso.
      Bjs Neli

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!