Um ano inesquecível: Outono - Babi Dewet, por Laís

Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!

Hoje com vocês a segunda parte de quatro vídeos resenhas feita por Laís, sobre o livro Um Ano Inesquecível. Hoje a estação é Outono, de Babi Dewet, confira.



Espero que vocês tenham gostado!

2 comentários:

  1. Olá, Laís!

    Desde que os Los Hermanos lançaram Anna Júlia lá nos anos 2000, todas as Annas Júlias não tiveram paz, a não ser que gostem mesmo da música.Mas o que o João Paulo não tem em criatividade para escolher uma música para uma Anna Júlia, tem em charme para conquistá-la.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. BABI ♥ Adora a Babi, fiquei curiosa em ler esse livro, (menos o conto da Bruna), Babi tem sérios problemas de amar o outono, nunca vi, coloquei na lista já!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!

Editoras Parceiras

Postagens Recentes

Visualizações

Últimos Comentários

Lançamentos