Um ano inesquecível: Inverno - Paula Pimenta, por Laís

Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!

Hoje com vocês a primeira parte de quatro vídeos resenhas feita por Laís, sobre o livro Um Ano Inesquecível. Hoje com a estação Inverno, de Paula Pimenta, confira.

 
 
Espero que vocês tenham gostado!

2 comentários:

  1. Olá, Laís!

    Não sei a temperatura em Brasília quando você gravou esse vídeo, mas já imagino que passou um calor danado com esse casaco.
    Só que quando se fala em cabelo vermelho comigo, tipo o Ben, só lembro do Ed Sheeran e não do Rupert Grint!
    Ah, se uma garota tá afim de um garoto que vai ficar no Brasil, é difícil mandar ela para Bariloche, mesmo Bariloche sendo Bariloche. A não ser que o Ben seja melhor que ele!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é bom demais, um dos melhores que já li. Bem romântico, daqueles que ficamos suspirando, entretanto tem comédia, ensinamentos e reflexões, ou seja, tudo que é necessário aos jovens. A resenha fala do conto da Paula Pimenta, mas eu destaco o da Babi Dewet, sobre outono, pois é a primeira leitura que faço dela e como fiquei encantado em como ela escreve bem, de forma bem tocante. Mas os contos da Thalita Rebouças e Bruna Vieira são ótimos também.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos são respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!

Editoras Parceiras

Postagens Recentes

Visualizações

Últimos Comentários

Lançamentos